Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.33 Performance da Época
Jogos
39
Golos
5
Assistências
10
Amarelos
9
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,857
9,751
Por muito que seja o único criativo que se tenha não é sustentável só durar 60 minutos depois de pausas para descansar e também passar-se da cabeça de um momento para outro e levar amarelo idiota e ainda lesiona o colega.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,051
22,315
22
Não devia de ter ido de carrinho ali, bastava um toquezinho nas costas que o jogador do nott ia para o chão.
De resto teria acabado com 3 ou 4 assistências não tivessemos vários burros no ataque.
Se tivesse que criticar uma coisa seria só o ter visto mandar o Moffi para o crl 1 vez, há que melhorar esses números.

• Like
Reações: andremaisfcp

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,524
10,617
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Parecia um adulto a jogar numa equipa de crianças.

Estava a fazer um jogo enorme mas o sr. treinador achou que devia sair. Deve ser por causa dos 180min que fez na paragem internacional ou devido aos 90min desgastantes que fez contra o Famalicão.

Ah, já sei. Está a poupa-lo para jogar 60 minutinhos na amoreira.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,688
20,020
Tanto tempo sem jogar para esta merda ?

Para continuar a ver amarelos patéticos?

Pqp.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,011
28,828
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Parecia um adulto a jogar numa equipa de crianças.

Estava a fazer um jogo enorme mas o sr. treinador achou que devia sair. Deve ser por causa dos 180min que fez na paragem internacional ou devido aos 90min desgastantes que fez contra o Famalicão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que é um pouco óbvio o motivo de ter saido.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,835
79,729
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu juro que não quero puxar isto mas há povo que está mesmo a pedi las

Aquele lance no início do jogo que o Gabri deixa de bandeja para o Sainz rematar se fosse o Mora recebia a bola dava não sei quantos toques a mais e não saí nada dali

É o que o Rodrigo tem de aprender. Que não joga sozinho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,380
250,923
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Aquele lance no início do jogo que o Gabri deixa de bandeja para o Sainz rematar se fosse o Mora recebia a bola dava não sei quantos toques a mais e não saí nada dali

E se fosse o Gabri a passar ao Mora?

Era golo

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,482
13,142
Conquistas
1

A mim cansa-me que puxem o Mora à conversa no tópico do Gabri ou que puxem o Gabri à conversa no tópico do Mora, mas percebo porque o fizeste e concordo. Há falhas no jogo do Mora que não têm nada a ver com a posição (por mais que a mesma não o favoreça).

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,640
9,972
A única coisa que se pode criticar ao Gabri é a tendência para se meter em quezílias e levar cartões amarelos. No resto, é o jogador mais difícil de substituir no nosso onze. É a diferença entre sermos uma equipa que consegue circular a bola ou termos de ser uma equipa que vive de ganhar duelos. É o cérebro do nosso meio campo. Nos jogos mais importantes tem de ser sempre titular e jogar 90 minutos.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,763
3,236
Quer jogue bem ou mal sai aos 60 minutos, comeca a custar-me compreender. Principalmente porque sempre que sai o meio campo torna-se incapaz de ter bola... O treinador tera as suas razoes mas a meu ver andamos a fazer o oposto de lhe dar confianca e de recuperar aquela capacidade de explosao que perdeu na arabia.
Nao e so com treino que vai chegar ao ponto de fazer 90 minutos a alta intensidade. Se tivessemos uma alternativa no plantel ainda va la mas nao temos.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,365
27,671
"Gabri Veiga
Bússola até ao intervalo, o espanhol protagonizou algumas oportunidades, criando dois momentos de potencial golo – num deles assistiu William Gomes (1-0). Esclarecido no último terço, rematou por duas ocasiões e concretizou 26 em 29 passes. E também ajudou atrás, com uma interceção, quatro recuperações de posse e quatro duelos ganhos em sete. Saiu ao minuto 59."
In Maisfutebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,365
27,671
"Gabri Veiga
Sacrificado talvez cedo demais, quando estava a ser um dos mais esclarecidos numa equipa que acelerava em demasia o seu processo. Assistiu William Gomes para o 1-0 e teve vários outros momentos em que descobriu o que mais ninguém estava a ver. Farioli preferiu injetar ainda mais força, porém perdeu o critério que tanto lhe faltou nos momentos decisivos."
In abola

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,246
7,249

Eu despedia já o Farioli agora de manhã.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,672
90,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

É a diferença entre um criativo, veiga, e um desequilibrador, mora.

Um dia vou ter o meu sonho de os ver jogar juntos.

Um dia...