Vítor Pereira

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
É uma questao de amor proprio e valores. Para mim alguem que nao sabe o que é lealdade pode ir para longe. Ele tem de vir como treinador e preparar a equipa dele para dar 10-0, se tiver um PL portista a mentalidade dele tem de ser marcar 50 golos no jogo, isto que ele fez nao é profissionalismo, ele nao precisava de dizer aquilo. Mostrou que nao tem valores nenhuns como pessoa, nao sabe o que é lealdade, gratidão, respeito... Mas o pessoal hoje vive de scrool down e valores é cena que ja nao se usa. Nao gosto que me cuspam na cara, pelo menos se eu nao disser que podem. Ele hoje, por azia, escarrou na cara dos adeptos, eu nao me vendo por títulos. Ate podia ter ganho 10 champions seguidas
Não concordo que nos tenha cuspido na cara mas respeito o teu sentimento e não vamos chegar num acordo 😂 . Sabes tão bem como eu que temos tópicos aqui abertos e ativos de gente que nos cuspiu bem mais na cara (e continua a cuspir) e com seguidores mt mais afincos e que continuam a desrespeitar muitos users daqui. Sei que concordamos neste ponto pelo menos!

• Like
Reações: Maressi

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,363
7,440
Acho que estão a sobrevalorizar uma merda absolutamente comum. Foi feio? Sim. Não chega nem perto de coisas que já disseram sobre nós técnicos bem vencedores da nossa história. Por isso desvalorizo. Não vou ficar ressentido com ele por estas declarações nem gosto mais ou menos dele depois de hoje. É o mesmo sentimento. Um treinador bicampeão que mereceu a homenagem que teve. Apenas isso, não tenho mais caça às bruxas a fazer neste assunto.
Dizes na mesma frase que estamos a sobrevalorizar uma merda absolutamente comum, mas que ao mesmo tempo foi feio.

Se foi feio, merece ser criticado. Além de ter sido feio, deixa algo no ar e, sem falar no material de ataque que vai dar à CS, já é ela tendenciosa cá do burgo.

Quando li o que ele tinha dito aqui mesmo, até perguntei "ele disse mesmo isso"?

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,528
2,044
O VP rodou a equipa praticamente toda (9 titulares) e andam aqui no tópico dele a cascar. Contra o 16 classificado da Premier, ganhem vergonha...

• Like
Reações: Psantos123

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Dizes na mesma frase que estamos a sobrevalorizar uma merda absolutamente comum, mas que ao mesmo tempo foi feio.

Se foi feio, merece ser criticado. Além de ter sido feio, deixa algo no ar e, sem falar no material de ataque que vai dar à CS, já é ela tendenciosa cá do burgo.

Quando li o que ele tinha dito aqui mesmo, até perguntei "ele disse mesmo isso"?
Nem tudo o que é feio é um grande ataque aos nossos valores. Podem criticar a vontade e podem insultar o que quiserem que eu não sou polícia de ninguém, só acho curioso que muitas das pessoas que vem insultar o Vítor andaram noutros tópicos a defender perosnagens bem mais nefastas e a mim a incoerência dá me nauseas. Não é pessoal, nem dirigido a ti ou aos users que me responderam

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
Não concordo que nos tenha cuspido na cara mas respeito o teu sentimento e não vamos chegar num acordo 😂 . Sabes tão bem como eu que temos tópicos aqui abertos e ativos de gente que nos cuspiu bem mais na cara (e continua a cuspir) e com seguidores mt mais afincos e que continuam a desrespeitar muitos users daqui. Sei que concordamos neste ponto pelo menos!
Eu falo por mim, e sabes a minha opiniao sobre esse cidadão, um gajo que coloca posts nas derrotas do Porto para mim nao serve nem para limpar o cu, isto para nao falar no resto. Ha treinadores que passaram por aqui que estarao certamente na lista dos "piores" porque nao deram titulos, mas pelo menos tiveram uma passagem com dignidade e sempre respeitaram o clube. Eu nao consigo entender o que ele ganhou com isto, pelo menos deve ter aberto portas para treinar o benfica e o sporting. Com o historico dele eu ate via com bons olhos, era sinal que estavam quase a descer

• Love
Reações: Psantos123

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Eu falo por mim, e sabes a minha opiniao sobre esse cidadão, um gajo que coloca posts nas derrotas do Porto para mim nao serve nem para limpar o cu, isto para nao falar no resto. Ha treinadores que passaram por aqui que estarao certamente na lista dos "piores" porque nao deram titulos, mas pelo menos tiveram uma passagem com dignidade e sempre respeitaram o clube. Eu nao consigo entender o que ele ganhou com isto, pelo menos deve ter aberto portas para treinar o benfica e o sporting. Com o historico dele eu ate via com bons olhos, era sinal que estavam quase a descer
Se ele quisesse ir treinar um desses dois clubes já teria ido pq convites não faltaram. Não acho que isso seja uma análise justa, acho genuinamente que só defendeu a dama dele, mas percebo e respeito que achem errado. Como disse aí ao Portista in Sofia, só acho que pega mal a algumas pessoas depois das figurinhas que fizeram nesse tópico e noutros hehe

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
Se ele quisesse ir treinar um desses dois clubes já teria ido pq convites não faltaram. Não acho que isso seja uma análise justa, acho genuinamente que só defendeu a dama dele, mas percebo e respeito que achem errado. Como disse aí ao Portista in Sofia, só acho que pega mal a algumas pessoas depois das figurinhas que fizeram nesse tópico e noutros hehe
Sabes qual é o outro problema desta fala? É que eles andam durante a semana toda a passar uma narrativa pra validar os roubos, andaram a perguntar ao farioli se era penalti do zaidu contra o famalicao para passar a ideia que somos favorecidos , calvalgam semana apos semana em narrativas falsas para validar o nobre em braga, as notas da arbitragem, e agora vem o VP dar esta perola. Ha um mundo ali ao virar da esquina que somos roubados no estoril e ainda vamos ouvir "voces sao sempre favorecidos às vezes tambem calha serem prejudicados, basta ver o que disse o vosso ex treinador", Nota do godinho "excelente"

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,854
6,586
Sabes qual é o outro problema desta fala? É que eles andam durante a semana toda a passar uma narrativa pra validar os roubos, andaram a perguntar ao farioli se era penalti do zaidu contra o famalicao para passar a ideia que somos favorecidos , calvalgam semana apos semana em narrativas falsas para validar o nobre em braga, as notas da arbitragem, e agora vem o VP dar esta perola. Ha um mundo ali ao virar da esquina que somos roubados no estoril e ainda vamos ouvir "voces sao sempre favorecidos às vezes tambem calha serem prejudicados, basta ver o que disse o vosso ex treinador", Nota do godinho "excelente"
Eu sei e concordo contigo. Acho que estamos a cair justamente naquilo que o Farioli avisou para não cairmos... "Não podemos cair na armadilha do jogo psicológico" 😎

• Like

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,363
7,440
Nem mais, vai haver alguns a usar isto durante a semana, não tenhamos a menor dúvida. E na mesma frase vão dizer: "este (VP) esteve lá, sabe do que fala" Esse foi logo o meu primeiro pensamento.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,482
13,143
Conquistas
1
E pronto, do nada se vai a simpatia.

Dizer que não concorda com o golo anulado é uma coisa, dizer que se fosse ao contrário tem dúvidas que seria anulado é só ridículo. Mas ya, o Porto tem imenso poder internacional... não o tem a nível nacional onde é roubado e vai ter a nível internacional. Brilhante, Vítor...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,869
9,112
Conquistas
1
  • Junho/19
Vitor Pereira é um merdas não vale um tostão furado. Como disse atrás ficou milionário e julga se o gajo que inventou o futebol mas é apenas mais um entre tantos outros. Estimo bem que se F... que desça de divisão é o meu desejo. Um ingrato que depois de uma homenagem dá fogo aos lampiões e lagartos com aquela frase se fosse ao contrário não era anulado que comentário de merda seu imbecil queres que os gajos da segunda circular desvalorizem o que ganhaste agora vão dizer o Vitor pereira sabe como ganhou. Parabéns meu asno. Não defendam o indefensável este gajo não tem desculpa que se vá foder em bom português

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,324
1,432
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
E pronto, do nada se vai a simpatia.

Dizer que não concorda com o golo anulado é uma coisa, dizer que se fosse ao contrário tem dúvidas que seria anulado é só ridículo. Mas ya, o Porto tem imenso poder internacional... não o tem a nível nacional onde é roubado e vai ter a nível internacional. Brilhante, Vítor...
Não tem razão, foi anulado e foi bem anulado. Foi anulado aqui, como era anulado em Inglaterra. Digo mais, bem que pode estar satisfeito com o empate, porque marcou e, ainda, deve estar a perguntar como é que aquilo aconteceu e, depois, só não levou 3/4, porque não calhou.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,869
9,112
Conquistas
1
  • Junho/19
Saiu a mal consigo próprio.

Acha se mais do que é e sobretudo acha se melhor que AVB
Ora nem mais. E passou a narrativa que ele era o supra.sumo e o AVB era só bom na comunicação que quem fez o trabalho todo foi o vitó de espinho. Quis na sombra ficar com os louros. Ele que tente salvar o nothingham porque corre o risco de descer 2 equipas no mesmo ano. Um imbecil não tem outro nome

• Like
Reações: Bitaites