Neuer devia ter sido expulso e o jogo seria outro.E fomos roubados.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Neuer devia ter sido expulso e o jogo seria outro.E fomos roubados.
Fora os amarelos que ficaram no bolso a vários jogadores do Bayern que estavam em risco, enquanto que do nosso lado perdemos o Danilo e o Alex Sandro.Neuer devia ter sido expulso e o jogo seria outro.
Devia ser repetido já no dia 22.Estava lá nesse jogo e nunca vi nada assim, tava chuvoso , parecia um sonho.
Anseio por uma casa dessas , não havia um lugar disponivel
Muita influência da cs com a história do Farioli e do AjaxPara mim é uma experiência traumática ler os adeptos portistas por essas redes sociais fora.
Estão todos com PTSD de algo que não vivenciaram, é só "vamos perder tudo", "já perdemos tudo, "vem aí o descalabro".
Neste momento somos a antítese total dos "buffoons" de Lisboa que são bazofeiros, confiançudos a mais, ao mais pequeno sinal positivo vão ganhar a CL etc.
Não quero ser como eles, mas também não quero ser uma turba de traumatizados, maniaco depressivos e pessoal que parece ter vivido intensamente as "trincheiras" da Grande Guerra, sem lá nunca ter posto os pés.
Que fenómeno de massas é este?
A equipa está a acusar a pressão mas pior ainda estão os adeptos, todos cagados de perderem o título. É preciso ver que temos a equipa mais jovem e se não lhe dermos alguma confiança e tranquilidade, as coisas simples tornam-se muito complicadas. A equipa estando segura de si tinha dado 3 ou 4 ontem e não se falava de crise. Se vão para assobiar fiquem em casa fdsMais uma miséria de jogo, enfim. Esta merda está a ser all way down.
Confesso que antes do jogo com o Fama estava mais crente que a conquista do campeonato seria uma questão de tempo e a Liga Europa seria um complemento.
Agora já não sei o que dizer...e mesmo a merda do jogo com os lags para a taça começo a ter dúvidas, pois eles são bem mais competitivos e psicologicamente mais fortes do que nós.
Sinceramente acho que os jogos começam todos pelos adeptos a puxar pela equipa. Mas depois a equipa tambem tem de fazer a sua parte e puxar pelos adeptos , acho que trocar a bola devagarinho entre os centrais e redes quando tinhamos era que esmagar este nottingham b , não ajuda a causa.A equipa está a acusar a pressão mas pior ainda estão os adeptos, todos cagados de perderem o título. É preciso ver que temos a equipa mais jovem e se não lhe dermos alguma confiança e tranquilidade, as coisas simples tornam-se muito complicadas. A equipa estando segura de si tinha dado 3 ou 4 ontem e não se falava de crise. Se vão para assobiar fiquem em casa fds
Medo de ser feliz? Propaganda da CS de Lisboa chamada "fantasma Ajax" metida na cabeça dos nossos adeptos desde que Farioli aterrou cá? Uma quantidade absurda e absolutamente inédita de azares que nunca tinham acontecido a nenhum clube a nível mundial?Que fenómeno de massas é este?
Está a acusar a pressão porque teve um mau jogo contra o Fama e ontem falhou golos em barda?A equipa está a acusar a pressão mas pior ainda estão os adeptos, todos cagados de perderem o título. É preciso ver que temos a equipa mais jovem e se não lhe dermos alguma confiança e tranquilidade, as coisas simples tornam-se muito complicadas. A equipa estando segura de si tinha dado 3 ou 4 ontem e não se falava de crise. Se vão para assobiar fiquem em casa fds
É isso a parte psicológica quando começa a correr mal é complicado gerir e os jogadores tem tido muitos "socos" no estomago nos últimos tempos, nas seleções e depois pontos perdidos já fora de horas contra o Sporting e agora Famalicão. E verdade que não temos muitos jogadores com títulos no balneário, temos o Thiago Silva e pouco mais.Nao é so os adeptos
Nota-se a pressao nos jogadores jogam com um peso nos ombros
Entramos pra rebentar o adversario e mal sofremos um golo a equipa abanou toda
Ha jogadores muito mal era preferivel chamar da equipa B
Começa com grande ambiente mas bastou falhar aquele golo no primeiro minuto para a ansiedade se instalar.. mas enfim é o que é, tem que haver capacidade de encaixe senão também não merecemos ganhar nada.Sinceramente acho que os jogos começam todos pelos adeptos a puxar pela equipa. Mas depois a equipa tambem tem de fazer a sua parte e puxar pelos adeptos , acho que trocar a bola devagarinho entre os centrais e redes quando tinhamos era que esmagar este nottingham b , não ajuda a causa.
Pelo menos a mim o auto golo do Martim deu me um grande soco no estômago.Não sei bem como foi la no estádio.
A equipa demorou muito a reagir a esse golpe tambem
Como é que podes classificar este jogo como "Miséria"?Mais uma miséria de jogo, enfim. Esta merda está a ser all way down.
A gente sabe lá nesta altura se vamos ganhar tudo ao não.Para mim é uma experiência traumática ler os adeptos portistas por essas redes sociais fora.
Estão todos com PTSD de algo que não vivenciaram, é só "vamos perder tudo", "já perdemos tudo, "vem aí o descalabro".
Neste momento somos a antítese total dos "buffoons" de Lisboa que são bazofeiros, confiançudos a mais, ao mais pequeno sinal positivo vão ganhar a CL etc.
Não quero ser como eles, mas também não quero ser uma turba de traumatizados, maniaco depressivos e pessoal que parece ter vivido intensamente as "trincheiras" da Grande Guerra, sem lá nunca ter posto os pés.
Que fenómeno de massas é este?
Lá está, a equipa estivesse mais tranquila ontem tínhamos goleado e o auto-golo também não acontecia. O Martim estava farto de enterrar..Está a acusar a pressão porque teve um mau jogo contra o Fama e ontem falhou golos em barda?
Uma equipa que acusa a pressão não faz o Março que o Porto fez. Não dá para ganhar todos, infelizmente, e se o Fama foi uma péssima exibição, ontem não foi o caso. Longe disso.

Já encaixamos muito esta época , fdx pelo menos o campeonato já era pra estar resolvido..Começa com grande ambiente mas bastou falhar aquele golo no primeiro minuto para a ansiedade se instalar.. mas enfim é o que é, tem que haver capacidade de encaixe senão também não merecemos ganhar nada.