Ui, não gosta do Miguel Coelho?? Da Joana? Hum...O @PVPC já respondeu. Ela nunca viria para ser suplente.
Ui, não gosta do Miguel Coelho?? Da Joana? Hum...O @PVPC já respondeu. Ela nunca viria para ser suplente.
Não diria isso. A Matilde tem sido titular indiscutível nos clubes onde jogou e é titular indiscutível da seleção há, pelo menos, três anos. Por outro lado, a titularidade da Joana no Clube era inquestionável até há bem pouco tempo. A "incompatibilidade" era óbvia.Ui, não gosta do Miguel Coelho?? Da Joana? Hum...
Ok, faz sentido. Já não será um problema então...Não diria isso. A Matilde tem sido titular indiscutível nos clubes onde jogou e é titular indiscutível da seleção há, pelo menos, três anos. Por outro lado, a titularidade da Joana no Clube era inquestionável até há bem pouco tempo. A "incompatibilidade" era óbvia.
Agora não.Não diria isso. A Matilde tem sido titular indiscutível nos clubes onde jogou e é titular indiscutível da seleção há, pelo menos, três anos. Por outro lado, a titularidade da Joana no Clube era inquestionável até há bem pouco tempo. A "incompatibilidade" era óbvia.
Não disse o contrário. Só disse que, em anos anteriores, a incompatibilidade das duas na mesma equipa em termos de titularidade era óbvia.Agora não.
Nem sabemos se a joana continua no próximo ano
Sim, eu sei.Não disse o contrário. Só disse que, em anos anteriores, a incompatibilidade das duas na mesma equipa em termos de titularidade era óbvia.
Agora, também é óbvio que, se a dúvidada titularidade este ano já não se punha com a Beatriz, ainda menos se poria/põe/porá com a Matilde. É uma verdade lapalissiana.
Não sei é se, depois deste ano, a Beatriz aceita ser suplente (equivalente a quase não jogar)Sim, eu sei.
Sendo titularissima, tendo a beatriz e a matilde ficava mos muito bem
Tera que dar na perna.Não sei é se, depois deste ano, a Beatriz aceita ser suplente (equivalente a quase não jogar)![]()
Terá que dar muito porque a perna é pequeninaTera que dar na perna.
O que é bom para todos
Podia era levar com ela o treinadorTera que dar na perna.
O que é bom para todos
Dear God..Vi uma notícia a falar da Amanda cavalcanti para nós (o mesmo que fala da calado)
Alguém confirma?
Esquece. Também foi ele que falou nos nomes da Vanessa Paquete e da Daria Buktevych no ano passado. Este ano está a começar mais cedo.Vi uma notícia a falar da Amanda cavalcanti para nós (o mesmo que fala da calado)
Alguém confirma?