William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
39
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,013
28,830
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Foi William + 10.
O que ele tem de entender é que quando finta pra dentro ganha quase sempre e quando finta pra fora nunca passa.
Sim toma muitas decisões erradas , mas quando arrisca e sai bem só ficamos a ganhar.
Tem numeros muito bons para a idade.Melhor marcador do Porto na LE correto?

• Like
Reações: Rio Douro

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,204
2,068
Porto
Bom foi o Martim, mas gosto mais de quem marca golos na baliza certa.
Eu considero o Martim o melhor defesa direito da liga , teve mal num lance mas raramente podes dizer que mete água defensivamente , é bom a defender e ainda melhor a construir jogo atacar e cruzar.

O mesmo não posso dizer da eficiência deste jogador.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,861
7,600
Eu considero o Martim o melhor defesa direito da liga , teve mal num lance mas raramente podes dizer que mete água defensivamente , é bom a defender e ainda melhor a construir jogo atacar e cruzar.

O mesmo não posso dizer da eficiência deste jogador.
É o nosso melhor marcador a seguir ao Samu e não é PL.
13 golos para um miúdo de 20 anos mal feitos está mau está.
Fossem os outros extremos como ele, tirando o Oskar, que estávamos se calhar com o campeonato já ganho.
É que pra se ganharem jogos e títulos é preciso marcar golos, o mais que for possível.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,497
8,239
Tem golo, ja ajudou muito a equipa esta época.

Claramente tem que continuar na proxima epoca a par do oscar.

Depois é contratar mais 2 extremos.

Esta a fazer uma boa epoca com apenas 19/20 anos.
Já seria uma sorte conseguir empandeirar o Pepê, quanto mais empandeirar o Pepê e o Borja.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,204
2,068
Porto
É o nosso melhor marcador a seguir ao Samu e não é PL.
13 golos para um miúdo de 20 anos mal feitos está mau está.
Fossem os outros extremos como ele, tirando o Oskar, que estávamos se calhar com o campeonato já ganho.
É que pra se ganharem jogos e títulos é preciso marcar golos, o mais que for possível.
Sim em 39 jogos, é pouco, muito pouco para as accoes que ele faz tirando finalizar, e por finalizar digo tentar sacar um golo com chutos á toa. Todo os restos das suas accoes ofensivas sao de um jogador banalissimo o que faz dele do âmbito total de jogo, um jogador sem qualidade para jogar com tantos minutos.

La está um Galeno remodelado, é para esquecer ganhar de forma consistente em todo o caso com um futebol atacante de apoios, com ele dentro de campo.