Osorio é pior que o William50M dava para ir buscar o Osorio e ainda sobrava muito pastel.
Bom jogador, mas tem um pé direito cego e não tem um QI muito elevado.
Osorio é pior que o William50M dava para ir buscar o Osorio e ainda sobrava muito pastel.
Não concordo.Osorio é pior que o William
O william e melhor.50M dava para ir buscar o Osorio e ainda sobrava muito pastel.
O dobro de 50?Deixem o miúdo ficar cá mais 1/2 anos e vale o dobro. Só tem 20 anos.
O dobro do que atualmente vale (que para mim ainda não é 50M). Apontaria mais para 25/30M o valor atual dele.O dobro de 50?
Nos dias de hoje, em que tanto se avalia e valoriza o potencial, nem sempre os jogadores valorizam com o passar dos anos.
Não tem futebol para valer 100M.Deixem o miúdo ficar cá mais 1/2 anos e vale o dobro. Só tem 20 anos.
Andamos exigentes com miudos novinhos no nosso clube.Não tem futebol para valer 100M.
Comparem por exemplo ao Oscar em termos de tecto. É incomparável
Eu não estou a ser exigente, estou a ser realista.Andamos exigentes com miudos novinhos no nosso clube.
Acho altamente improvável prever o que vai ser ou não o William até pela evolução que teve desde que chegou.
O que se pode falar , em factos , é que tem numeros muito bons e está muito diferente para melhor .
Por exemplo pra mim vai ser dos melhores extremos esquerdos da Europa , se continuar a trabalhar como tem feito.
Ou tive azar nos jogos q vi mas tb n vi nada nele..Osorio é pior que o William
Dois. Félix e Enzo.Eu não estou a ser exigente, estou a ser realista.
Na história do futebol português só um jogador foi transaccionado acima dos 100M. E sabemos os moldes.
PAra um jogador valer 100M tem de mostrar que é um talento geracional nas competições europeias.
Não me parece que o William tenha futebol para isso.
Não acredito em 100M também. Quando falei no dobro, estava a falar daquilo que penso ser o real valor dele, que para mim está longe de 50M, neste momento.Não tem futebol para valer 100M.
Comparem por exemplo ao Oscar em termos de tecto. É incomparável