Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,603
33,535
Conquistas
1
Também foi giro o Pedro "Porco" Pinto assumir logo todas as dores do Panelas e falar logo na Panelas FM e contra a centralização dos direitos de TV, metendo-se logo ao lado do panelas em tudo. Não houve um unico item onde não estivesse do lado do clube que serviu de incubadora ao partido. Belo dia para os cheganos aqui do forum.
É ver a postura dele com o benfica e do Montenegro relativamente ao Porto… o poder não quer nada com o Porto

• Like
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,256
2,591
Também foi giro o Pedro "Porco" Pinto assumir logo todas as dores do Panelas e falar logo na Panelas FM e contra a centralização dos direitos de TV, metendo-se logo ao lado do panelas em tudo. Não houve um unico item onde não estivesse do lado do clube que serviu de incubadora ao partido. Belo dia para os cheganos aqui do forum.
Votar num partido que se baseia numa pessoa! Pessoa essa que era do mais alucinado que havia a defender um clube. Defendia e defende corrupção. Ah e tal, diz umas verdades! Foda-se, foram todos jogar futebol e faltaram às aulas de história e depois não sabem o que isso significa!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,256
2,591
Foi um negócio de merda.

Alias aquelas contas todas marteladas.

O rui é um banana que esta a afundar o fifique
Para o ano sou Rui Costa! Por mim fica mais dois ou três mandatos! Que o Amoriola fica por England, que o Mourinho lhes saque 3 ou 4 milhões e se meta a andar! Que o Marco Silva e o Abel Ferreira fiquem onde estão que estão muito bem!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,871
9,124
Conquistas
1
  • Junho/19
Quando um gajo com os anos de carreira que tem, cá e lá fora, a coisa mais relevante que tem para dizer ao mundo, é que afrontou o Pinto da Costa, acho que nem vale a pena dizer mais nada.
Um ser miserável, que mais do que ser do zbordem é sem duvida nenhuma, um anti-portista nojento.
Os disparates que tive de ouvir, deste ser e de outro zbordinguista cá do burgo (Espinho) chamado amandio, tambem ele jogador de futebol, há algumas decadas atrás.
Havia um café aqui em Espinho, que costumava frequentar e eles também.
Todas as segundas era sempre disparate pegado.
Tinham sempre razão, eles é que percebiam de futebol, os outros eram todos burros.
Eu só pensava com os meus botões, como é que este básico conseguiu treinar alguuns clubes de relevo?
Amândio barreiras foi meu treinador. Como pessoa não tenho nada a dizer. Já o Manuel jose é um merdas e como treinador era fraquinho.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,256
2,591
Nas últimas 9 épocas estes foram os títulos de futebol do 5lb:

- 2 campeonatos (o campeonato escandaloso do Lage está incluido, foi no segunda destas 9 épocas)

- 3 supertaças

- 1 taça da liga

Em NOVE épocas ganharam 2 campeonatos e 0 taças de Portugal!

Sabem o que marcou o início destes 9 anos? E-MAIL'S! Oh Manteigas Cabeça de Piça, és um corno a fazeres as cenas que fazia o Ventura! A seguir fundas um partido com o seguinte nome: PANELAS!

P. S.: Se não tivesse existido o maior esquema de corrupção de que há memória em Portugal, ao longo de mais de uma década como foi, e agora mais uns aninhos que temos tido de Cashball... Já seríamos o clube português com mais campeonatos nacionais conquistados e, de longe, com mais títulos!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,140
166,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amândio barreiras foi meu treinador. Como pessoa não tenho nada a dizer. Já o Manuel jose é um merdas e como treinador era fraquinho.
O Manel Zé é sobretudo hoje em dia um tipo velho, rancoroso e aldrabão.

Nunca lhe passei grande cartão, e sempre soube por malta do futebol que ele não era flor que se cheire mas agora é só mesmo triste.
Este tipo de pessoas que chegam a idosos e já sem nada a não ser os ódios, rancores e ressentimentos que cultivaram ao longo dos anos...muitas dão me apenas pena.

Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,140
166,698
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nas últimas 9 épocas estes foram os títulos de futebol do 5lb:

- 2 campeonatos (o campeonato escandaloso do Lage está incluido, foi no segunda destas 9 épocas)

- 3 supertaças

- 1 taça da liga

Em NOVE épocas ganharam 2 campeonatos e 0 taças de Portugal!

Sabem o que marcou o início destes 9 anos? E-MAIL'S! Oh Manteigas Cabeça de Piça, és um corno a fazeres as cenas que fazia o Ventura! A seguir fundas um partido com o seguinte nome: PANELAS!

P. S.: Se não tivesse existido o maior esquema de corrupção de que há memória em Portugal, ao longo de mais de uma década como foi, e agora mais uns aninhos que temos tido de Cashball... Já seríamos o clube português com mais campeonatos nacionais conquistados e, de longe, com mais títulos!
O Butters vai fundar o partido ISENTO em homenagem a ele mesmo quando surgiu na vida pública 😆

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,867
30,648
Gaia

Muitos aqui adoram-no. Até se metiam de joelhos e abriam a boca se o vissem.
-----------------------------------------

Eu sei umas boas histórias passadas aqui no Norte com esse porco passadas há mais de 10 anos, era bom que as pessoas lesadas e prejudicadas nas suas atividades empresariais contassem nos comicios deste porco aquilo que dizem em privado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,050
34,491
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para o ano sou Rui Costa! Por mim fica mais dois ou três mandatos! Que o Amoriola fica por England, que o Mourinho lhes saque 3 ou 4 milhões e se meta a andar! Que o Marco Silva e o Abel Ferreira fiquem onde estão que estão muito bem!
O amorim no fifique também é para gastar imenso.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,050
34,491
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-----------------------------------------

Eu sei umas boas histórias passadas aqui no Norte com esse porco passadas há mais de 10 anos, era bom que as pessoas lesadas e prejudicadas nas suas atividades empresariais contassem nos comicios deste porco aquilo que dizem em privado.
O chega é um partido cheia de malta corrupta. Quanto mais sobem, mais se vai sabendo do que andam a fazer, negócios entre eles.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,539
25,696

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,539
25,696
extrema direita e slm são os dois grupos que mais odeiam o CR7, não admira que andem de mãos dadas.
O cristiano cúnaldo que vá apanhar no cú do boxista marroquino! O que é o suposto ódio ao cúnaldo comparado com o ódio que nos têm?!? E a cada peça jornalistica a deitar abaixo o cúnaldo, há 20 a bajular o gajo, mesmo nos dias de hoje, como se ainda fosse um dos melhores jogadores do mundo... aliás, desde que se tornou dono do grupo do correio da merda, aquilo é só bajular o chupoting e deitar abaixo o Porto. Quero é que essas figurinhas todas da watermelonland se fodam bem fodidos!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,539
25,696
"🚨 ESQUEMA BENFICA-CHEGA EXPOSTO
O “anti-sistema” com águia ao peito.
André Ventura foi militante benfiquista que em 2016 criou movimento para reeleger Luís Filipe Vieira.
O mesmo Vieira acusado na Operação Lex de corrupção: bilhetes VIP, jantares de 19 mil €, favores a juízes (Rui Rangel) para obter informação privilegiada e proteção judicial.
Quando a Operação Lex rebentou em 2020, Ventura disse publicamente:
“Sou adepto do Benfica e amigo de Luís Filipe Vieira”.
Não condenou. Não exigiu demissão. Protegeu o amigo.
Ao lado dele estava o primo Pedro Guerra (gladiador da CMTV/Benfica TV), condenado por difamação contra Pinto da Costa e o Porto.
Padrinho de casamento de Ventura? Rui Gomes da Silva, ex-ministro PSD, hoje no “governo-sombra” do Chega.
E agora, 2026: Rui Costa (presidente do Benfica) vai ao Parlamento ser recebido pelo grupo do Chega para fazer lobbying sobre Benfica FM e direitos TV.
Poder no clube + poder judicial + poder mediático + poder político = tudo na mesma família.
Não é contra o sistema.
É o sistema reciclado com gravata do Chega e águia da Luz.
Vergonha pura.
Chega de esquemas!"
Não esquecer que o desventura foi também quem mexeu os cordelinhos para meter o pina onde está! Um gajo que nunca foi árbitro de primeira categoria!

Última edição: