Estoril
1
FC Porto
3
Apr 12, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    159
  • Votação fechada .
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,836
94,565
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fodasse é que um gajo fica deprimido a entrar neste fórum...

Por aqui o campeonato já está perdido há muito...

Não entendo esta mentalidade... E eu até sou uma pessoa bastante realista. Mas isto ultrapassa tudo!
O pessimismo vem mais daquilo que favorece os Lagartos do que por causa do Porto.

E uma agonia levar com os corruptos esverdeados semana apos a semana a serem beneficiados, e acaba por criar uma ideia de fatalidade para o nosso sucesso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,836
94,565
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ele não sabe apitar bem

E deve estar a ser extremamente condicionado para decidir o campeonato
E ele quer ser protagonista

Evidentemente vai ser preciso um jogo épico para ganhar
E com 10 durante muito tempo
O Godinho so nao nos fode se não puder. A minima coisa vai inclinar o campo contra nos.

Vejamos, e um arbitro que deixou passar em claro um pisao escandaloso na cabeca na final da Taça. Ainda por cima decisao essa que provavelmente inverteu o vencedor da Taça.

Em qualquer campeonato normal, esta epoca nao apitava nada importante. Mas nao, esta a apitar e com a oportunidade de agradar aos mesmos da final da Taça e que nao o deixaram cair depois do erro escandaloso.

Eu amanha so peço o empate. Acho que nos outros 5 jogos somos demasiado melhores, nem os arbitros os safam. Amanha e que e mais complicado porque o Estoril tem qualidade individual.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,084
18,965
O Godinho so nao nos fode se não puder. A minima coisa vai inclinar o campo contra nos.

Vejamos, e um arbitro que deixou passar em claro um pisao escandaloso na cabeca na final da Taça. Ainda por cima decisao essa que provavelmente inverteu o vencedor da Taça.

Em qualquer campeonato normal, esta epoca nao apitava nada importante. Mas nao, esta a apitar e com a oportunidade de agradar aos mesmos da final da Taça e que nao o deixaram cair depois do erro escandaloso.

Eu amanha so peço o empate. Acho que nos outros 5 jogos somos demasiado melhores, nem os arbitros os safam. Amanha e que e mais complicado porque o Estoril tem qualidade individual.
Empate??

FDS! TEMOS DE GANHAR CRL!

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,356
8,846
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ganhar tranquilamente com o Godinho nem num jogo no Olival contra os sub 15

Vamos ser escandalosamente prejudicados
Aposto em vários penaltis e um vermelho, no mínimo
Depende do Var. Na dúvida, ele marca contra nós. Mas o var pode ser minimamente sério. Não sei quem é.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,706
90,968
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Amanhã não é um jogo de vida ou de morte... é muito mais do que isso!

Confio plenamente nos 16 heróis que nos vão dar a vitória.

Espero que a malta que vá ao estádio faça daquilo um vulcão a nosso favor.

Lembrem-se... este jogo poderá ficar na história futura do nosso clube. Não existe margem de erro!

É matar ou morrer!

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,775
4,587
44
Faro
Acham que os jogadores se conseguem abstrair destas alarvidades que se passam nos nossos jogos e nos dos rivais?
É impossível não mexer com eles.....basta o Godinho amanhã "errar" 2 ou 3 lances contra nós e o controlo emocional vai de vela.
Não os condeno.....eu no lugar deles também teria dificuldade em manter o equilíbrio emocional? E a minha profissão obriga-me a controlar as emoções em momentos tensos....mas há momentos que se torna quase impossível. Imagino jogadores da bola

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,084
18,965
É o de sempre.
Para ganhar ou vencer.
Epa estou a tentar ser positivo mas a verdade é que tenho um medo do crl destes gajos

Alias como já disse várias vezes , eu disse que tínhamos que ganhar ao famalicao para ter pontos para perder no Estoril

Eles têm um ataque fortíssimo e uma defesa de merda

Vamos ter oportunidades temos de as aproveitar

É verdade que eles nao estão num bom momento mas juntando a equação o Godinho é a mala vai ser o crl

Se ganharmos damos um passo enorme para sermos campeoes, mas estou reticente , a equipa vai ter que puxar por mim mesmo , como em Braga

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,336
167,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa estou a tentar ser positivo mas a verdade é que tenho um medo do crl destes gajos

Alias como já disse várias vezes , eu disse que tínhamos que ganhar ao famalicao para ter pontos para perder no Estoril

Eles têm um ataque fortíssimo e uma defesa de merda

Vamos ter oportunidades temos de as aproveitar

É verdade que eles nao estão num bom momento mas juntando a equação o Godinho é a mala vai ser o crl

Se ganharmos damos um passo enorme para sermos campeoes, mas estou reticente , a equipa vai ter que puxar por mim mesmo , como em Braga
Há outra saída a não ser ganhar os nossos jogos ?
Não há.
É por aí.
É ganhar.

Menos ais menos ais menos ais.

Ganhar.

• Like
Reações: Dagerman

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,157
8,589
Estou cumas ganas caralho! Só quero gritar golo e dizem mamem filhos da puta!
E para a semana sou todo vermelho. Força Mourinho, foder esses animais, po-los no lugar deles, filhos de 30 putas, ladrões.

• Love
Reações: dragonfever

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,253
6,759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E impossível pedir controlo emocional aos jogadores quando eles tb assistem a estes assaltos semanais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,881
2,266
Um dos jogos mais importantes do campeonato senão o mais importante destas últimas 6 jornadas, porque antecede um derby lisboeta que pode decidir a nosso favor o título de campeão.
É vencer ou vencer.
Que deixem a pele em campo
Entrar com a faca nos dentes desde o apito inicial. Intensidade e concentração máximas!

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,420
27,733

Qual empate, qual quê!? Só a vitória interessa.
Ganharemos contra tudo e contra todos, porque somos PORTO!! Mais nada.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,420
27,733
Convocados::

Guarda-redes — Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa.

Defesas — Alberto, Bednarek, Kiwior, Thiago Silva, Prpic, Zaidu e Francisco Moura.

Médios — Froholdt, Tiago Silva, Alan Varela, Fofana, Pablo Rosario, Rodrigo Mora, Gabri Veiga.

Avançados — Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gul, Moffi e Borja Sainz.

• Like
Reações: Emanujor

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,253
6,759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Posto isto, acho que vamos ganhar de forma convincente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,471
6,063
Estamos a ser destruídos fora de campo e quando temos jogadores e treinadores com fantasmas e traumas mal resolvidos, o resultado parece me óbvio
Perdemos 2 pontos com o Regime, com os calimeros e com o Famalicão no ultimo minuto por erros idiotas. Não conseguimos marcar um golo ao Casa Pia em 50minutos na segunda parte.
Fomos muito expeditos a ir buscar um central de 41 anos mas não tivemos a inteligência de investir num avançado de qualidade ou pelo menos aproveitar os jovens.
Se perdermos este campeonato será por culpa própria também. O AVB tem que se rodear de gente competente e que consiga dar a volta a este sistema

• Like
  • Não gosto
Reações: Istambul e quintero