Ex-jogador em atividade.
Tentou a sorte dele, o alberto também ali uma outra vez.Que glitch que lhe deu naquele remate do meio da rua.![]()
Por acaso pressionoue correu bastante, iam acabar ao soco o Karamoh ia achar que ele corre demais.Gostava de ver uma frente de ataque com este e o Karamoh
Não lhe apeteceu foi correr até à entrada da área.Tentou a sorte dele, o alberto também ali uma outra vez.
O Mora aplaudiu.Não lhe apeteceu foi correr até à entrada da área.![]()
Já vimos melhor, mas a barra também é baixa. Nesta fase já esperava mais dele.O Mora aplaudiu.
"Dá-lhe Moffi"
Ele hoje até correu bem.
Isso é porque o teu inconsciente te fez esquecer as memórias do Laurent Depoitre.Aquele jogo em estugarda parece que foi um acidente.
Acho que já não via um gajo da frente tão mau desde o Suk. Consegue a proeza de ser pior que o trambolho do Gul.
Ei já não me lembrava desse tijolo ahahahahahIsso é porque o teu inconsciente te fez esquecer as memórias do Laurent Depoitre.![]()
Eu acho que neste jogo só estão ainda a implicar com ele pelo jogo de quinta.Já vimos melhor, mas a barra também é baixa. Nesta fase já esperava mais dele.
Já disse no outro dia, uma coisa é falta de qualidade, outra é falta de compromisso. Se os jogadores não entenderem isso, é um péssimo sinal.Eu acho que neste jogo só estão ainda a implicar com ele pelo jogo de quinta.
Já foi mandado para a frente dos aplausos e tudo porque porvezes os adeptos são crueis e pegam de ponta.
Sim, mas é normal. Esperava-se uma melhoria de forma e parece estar a regredir. Não tem assim tantos minutos nas pernas e precisamos muito da melhor versão do Moffi. Caso contrário e muito sinceramente mais vale dar a oportunidade ao Vonic, Melnichenko ou Eduardo Ferreira. Nem que seja uma vez.Eu acho que neste jogo só estão ainda a implicar com ele pelo jogo de quinta.
Já foi mandado para a frente dos aplausos e tudo porque porvezes os adeptos são crueis e pegam de ponta.
Bem sei, é daqueles que ninguém se quer lembrar.Ei já não me lembrava desse tijolo ahahahahah
Ele sentiu isso do público, hoje por vezes até parecia maluquinho a correr.Já disse no outro dia, uma coisa é falta de qualidade, outra é falta de compromisso. Se os jogadores não entenderem isso, é um péssimo sinal.
O que este artista tem feito é ridículo e na quinta feira foi a gota de água na altura da substituição.
Vai ter de mudar muito a atitude para não levar tratamento à base de assobios. O que vale é que no final da época vai correr para outra freguesia.Ele sentiu isso do público, hoje por vezes até parecia maluquinho a correr.