Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

5.35

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.35 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,305
3,386
Não gostam? Não aplaudem? Então não assobiem. Calem-se, crl! O silêncio já é suficientemente reprovador. Ele é nosso e é com ele que temos de ir à luta.

• Like
Reações: Kira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,376
27,678
Farioli sobre Moffi:

"Sabemos que os nossos adeptos são muito exigentes. No último jogo, o Terem (Moffi) teve momentos de alguma frustração, mas é um jogador que está a trabalhar muito e a dar o seu melhor. Ele está no caminho certo, já marcou alguns golos importantes e de certeza que outros virão. A união vai jogar um papel importante na parte final da temporada. É o momento em que a Família Portista tem de se unir e apoiar na direção certa, sem dúvidas sobre se os jogadores estão totalmente focados no melhor para o Futebol Clube do Porto."

• Like
Reações: zapan

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,264
746
Depois de ver este vídeo percebi o que se passa com Moffi. Está muito gordo actualmente e não perde o peso desde que chegou ao clube. Parece o brasileiro Walter, que ainda assim mostrava mais técnica. Tem de mudar rapidamente para ganhar mobilidade e esforçar-se no empenho ao jogo ou então desistiu da carreira…
Tambem acho que a certo ponto sofreu uma lesão grave. Não sei quanto isso influencia. Mas realmente nos highlights que tenho visto de os tempos no Lorient ele parecia muito mais rapido e agil.

Em comparação parece estar com o fisico de um reformado. Não corre muito e quando corre é lento

• Triste
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,376
27,678
Tambem acho que a certo ponto sofreu uma lesão grave. Não sei quanto isso influencia. Mas realmente nos highlights que tenho visto de os tempos no Lorient ele parecia muito mais rapido e agil.

Em comparação parece estar com o fisico de um reformado. Não corre muito e quando corre é lento
Esqueceu-se da rapidez num banco de jardim e a agilidade, algures, no fundo de uma gaveta ..