ser campeãoSó lhe está a faltar uma coisa...
ser campeãoSó lhe está a faltar uma coisa...
Sim, exatamente. E é, nestes aspetos, que se vê que o Porto fez dois grandes mercados. Não só incrementou a qualidade individual do seu plantel, como procurou aumentar a competitividade interna e os resultados estão, agora, à vista, porque só assim é possivel fazer a rotação que o Farioli tem promovido.E depois tens isso. Um outro 6 de grande valia. Quer jogue um ou outro, estamos perfeitamente descansados. E lá está, a competição interna nesta posição só ajuda para que os jogadores não durmam. Aconteceu o mesmo na lateral direita. O Martim começou a subir de forma e o Alberto ficou para trás e depois o Alberto acordou para a vida e já está outra vez aquela locomotiva.
Para o clube a origem do dinheiro pouco importapor isso ja existem abordagens da Arabia
O Varela terá a capacidade física que a posição exige na PL?Para o clube a origem do dinheiro pouco importa
Mas o Alan tem capacidade para jogar numa top 5
O Forest vai vender o Elliott Anderson e o Varela era um jogador que encaixava bem lá se o VP ficar lá
sei que ofereceram 40M! Não sei mais nadaMas daquelas que é só para lixar a cabeça ao jogador? Ou tem fundamento?
É um valor excelente pelo Varela.sei que ofereceram 40M! Não sei mais nada
O MacAllister foi campeão a jogar a 6 no Liverpool e o biótipo é o mesmo do AlanO Varela terá a capacidade física que a posição exige na PL?
Não tem outro tipo de rotação?O MacAllister foi campeão a jogar a 6 no Liverpool e o biótipo é o mesmo do Alan
Depende do tipo de equipa onde o meterem
do atual plantel Varela e Pepe eram os que vendia ja em JunhoÉ um valor excelente pelo Varela.
Esperemos que se concretize!
Nem por isso. É mais duro que o Varela sóNão tem outro tipo de rotação?
Em junho, em julho, em agosto...do atual plantel Varela e Pepe eram os que vendia ja em Junho
Brincas? o Varela jogava no teu pool de cadeira crlPara o clube a origem do dinheiro pouco importa
Mas o Alan tem capacidade para jogar numa top 5
O Forest vai vender o Elliott Anderson e o Varela era um jogador que encaixava bem lá se o VP ficar lá
Não chegado atual plantel Varela e Pepe eram os que vendia ja em Junho
sao 90?Não chega
Não, acho que são 40 pelo que li por ai, mas não sei se fazes isso em mv's com os doissao 90?