ser campeãoSó lhe está a faltar uma coisa...
ser campeãoSó lhe está a faltar uma coisa...
Sim, exatamente. E é, nestes aspetos, que se vê que o Porto fez dois grandes mercados. Não só incrementou a qualidade individual do seu plantel, como procurou aumentar a competitividade interna e os resultados estão, agora, à vista, porque só assim é possivel fazer a rotação que o Farioli tem promovido.E depois tens isso. Um outro 6 de grande valia. Quer jogue um ou outro, estamos perfeitamente descansados. E lá está, a competição interna nesta posição só ajuda para que os jogadores não durmam. Aconteceu o mesmo na lateral direita. O Martim começou a subir de forma e o Alberto ficou para trás e depois o Alberto acordou para a vida e já está outra vez aquela locomotiva.
Para o clube a origem do dinheiro pouco importapor isso ja existem abordagens da Arabia
O Varela terá a capacidade física que a posição exige na PL?Para o clube a origem do dinheiro pouco importa
Mas o Alan tem capacidade para jogar numa top 5
O Forest vai vender o Elliott Anderson e o Varela era um jogador que encaixava bem lá se o VP ficar lá
sei que ofereceram 40M! Não sei mais nadaMas daquelas que é só para lixar a cabeça ao jogador? Ou tem fundamento?
É um valor excelente pelo Varela.sei que ofereceram 40M! Não sei mais nada
O MacAllister foi campeão a jogar a 6 no Liverpool e o biótipo é o mesmo do AlanO Varela terá a capacidade física que a posição exige na PL?
Não tem outro tipo de rotação?O MacAllister foi campeão a jogar a 6 no Liverpool e o biótipo é o mesmo do Alan
Depende do tipo de equipa onde o meterem
do atual plantel Varela e Pepe eram os que vendia ja em JunhoÉ um valor excelente pelo Varela.
Esperemos que se concretize!
Nem por isso. É mais duro que o Varela sóNão tem outro tipo de rotação?
Em junho, em julho, em agosto...do atual plantel Varela e Pepe eram os que vendia ja em Junho
Brincas? o Varela jogava no teu pool de cadeira crlPara o clube a origem do dinheiro pouco importa
Mas o Alan tem capacidade para jogar numa top 5
O Forest vai vender o Elliott Anderson e o Varela era um jogador que encaixava bem lá se o VP ficar lá