William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
39
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,033
2,025
50M é pasta, mas é uma posição que já precisávamos de reforçar, então depois de vender o William ainda mais... Só temos um extremo digno desse nome tirando o William, vendendo-o, vai ser preciso um grande trabalho na janela de transferências. Preferia vender o Pepê e o Borja, mas não seria fácil.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,334
11,942
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por os valores acima mencionados, não há como recusar.
É muita massa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,017
24,810
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O dobro de 50?

Nos dias de hoje, em que tanto se avalia e valoriza o potencial, nem sempre os jogadores valorizam com o passar dos anos.
O dobro do que atualmente vale (que para mim ainda não é 50M). Apontaria mais para 25/30M o valor atual dele.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,081
28,940
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não tem futebol para valer 100M.

Comparem por exemplo ao Oscar em termos de tecto. É incomparável
Andamos exigentes com miudos novinhos no nosso clube.
Acho altamente improvável prever o que vai ser ou não o William até pela evolução que teve desde que chegou.
O que se pode falar , em factos , é que tem numeros muito bons e está muito diferente para melhor .

Por exemplo pra mim vai ser dos melhores extremos esquerdos da Europa , se continuar a trabalhar como tem feito.

• Like
Reações: Bruno

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,624
33,814
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Andamos exigentes com miudos novinhos no nosso clube.
Acho altamente improvável prever o que vai ser ou não o William até pela evolução que teve desde que chegou.
O que se pode falar , em factos , é que tem numeros muito bons e está muito diferente para melhor .

Por exemplo pra mim vai ser dos melhores extremos esquerdos da Europa , se continuar a trabalhar como tem feito.
Eu não estou a ser exigente, estou a ser realista.

Na história do futebol português só um jogador foi transaccionado acima dos 100M. E sabemos os moldes.

PAra um jogador valer 100M tem de mostrar que é um talento geracional nas competições europeias.

Não me parece que o William tenha futebol para isso.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,372
60,156
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma equipa de Gabris, Oskars, Kiwior's e Frodo's não pode mendigar por um William (e eu gosto bastante do moço)

50M era um luxo e permitia fazer upgrade na posição e bater o pé por outros jogadores mais importantes de ficar.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,128
9,931
Tendo em conta o prejuízo que vamos apresentar este ano, a possibilidade de vender o William por esse dinheiro pode tornar-se irrecusável. Em condições normais, devia ficar. Tem 20 anos, ainda tem muito para evoluir e acredito que no próximo ano podia explodir.

• Like
Reações: numbness

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,964
14,215
Eu não estou a ser exigente, estou a ser realista.

Na história do futebol português só um jogador foi transaccionado acima dos 100M. E sabemos os moldes.

PAra um jogador valer 100M tem de mostrar que é um talento geracional nas competições europeias.

Não me parece que o William tenha futebol para isso.
Dois. Félix e Enzo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,017
24,810
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não tem futebol para valer 100M.

Comparem por exemplo ao Oscar em termos de tecto. É incomparável
Não acredito em 100M também. Quando falei no dobro, estava a falar daquilo que penso ser o real valor dele, que para mim está longe de 50M, neste momento.

Ficando, e se chegar a um patamar que efetivamente vale 50M, ainda chegam propostas acima disso, é esse o meu ponto.