Tenho um amigo lagarto que garante que estarão nas meias-finais. Estão todos confiançudos.
Devia estar a falar da taça.Tenho um amigo lagarto que garante que estarão nas meias-finais. Estão todos confiançudos.
Não estava. Têm mesmo a fézada. E, das duas uma, ou têm uma vaca descomunal e passam, ou então vão ter um tombo maior do que quando perderam em casa com o CSKA de Moscovo.Devia estar a falar da taça.
O Arsenal já tem a cueca toda borrada para o que aí vem, depois do sport de lisboa. Eles são o zborde de Inglaterra, tudo é possivel com essa raça.Não estava. Têm mesmo a fézada. E, das duas uma, ou têm uma vaca descomunal e passam, ou então vão ter um tombo maior do que quando perderam em casa com o CSKA de Moscovo.
Vão ganhar às osgas outra vez, sem espinhas. Vai ser o oásis desta fase má deles, perdem com toda a gente 3x seguidas, até de 2a divisão, mas ganham os 2 jogos às osgas.O Arsenal já tem a cueca toda borrada para o que aí vem, depois do sport de lisboa. Eles são o zborde de Inglaterra, tudo é possivel com essa raça.
Daqui por 8 dias e umas horas já eles perderam a fezada toda...Não estava. Têm mesmo a fézada. E, das duas uma, ou têm uma vaca descomunal e passam, ou então vão ter um tombo maior do que quando perderam em casa com o CSKA de Moscovo.
Nós precisamos de 2 golos para passarNa taça estão em vantagem.. podem aproveitar um eventual arriscar do Porto.. vão jogar com o nosso mental, o atrasado dinamarquês e o agressor de mulheres vão espalhar todo o seu charme pelo campo. Sabem que um golo que praticamente sentencia a eliminatória. Sabem que o Porto não tem estado muito feliz nos jogos importantes em casa e que existe sempre alguma ansiedade vinda das bancadas... vários golos sofridos no fim, coisa que não acontece longe do Dragão
Claro que não quero vê los nas meias nem pintados mas só teria piada para ver como é que a Liga ia descalçar a bota do Tondela.Tenho um amigo lagarto que garante que estarão nas meias-finais. Estão todos confiançudos.
Nada é mais doloroso que perder uma final europeia em casa. Essa é imbatível.Não estava. Têm mesmo a fézada. E, das duas uma, ou têm uma vaca descomunal e passam, ou então vão ter um tombo maior do que quando perderam em casa com o CSKA de Moscovo.
Ainda por cima contra uma equipa de segunda linha europeia!Nada é mais doloroso que perder uma final europeia em casa. Essa é imbatível.
Ainda por cima a ganharem ao intervalo...Ainda por cima contra uma equipa de segunda linha europeia!
bem, eles na verdade também são de terceira linha, não havia grande vantagem por aí.Ainda por cima contra uma equipa de segunda linha europeia!
Claro que eles não são burros, são é sujos, falsos, mafiosos, sempre a arrotarem postas de moralidade como qualquer bom fariseu.A verdade é que vestindo os sapatos de vela e o pólo lacoste, isto é sendo escarro, eu também estaria todo confiante... senão vejamos:
eles não são burros, percebem que o sistema está feito para os proteger e as "coisas" parece que acontecem.. recebem os lamps em casa e .. a cabeça deles está cheio do Farioli e o acontecimento do Ajax... legítimo pensarem que outro choke pode acontecer.
Na taça estão em vantagem.. podem aproveitar um eventual arriscar do Porto.. vão jogar com o nosso mental, o atrasado dinamarquês e o agressor de mulheres vão espalhar todo o seu charme pelo campo. Sabem que um golo que praticamente sentencia a eliminatória. Sabem que o Porto não tem estado muito feliz nos jogos importantes em casa e que existe sempre alguma ansiedade vinda das bancadas... vários golos sofridos no fim, coisa que não acontece longe do Dragão.
Na champions podem perfeitamente sonhar... o arsenal não é um bicho papão, está envolto numa teia de desconfiança e medo dos próprios adeptos, debaixo de uma enorme pressão.. não me custa nada imaginar um golo deles e discutirem a eliminatória. Eu no lugar deles sonhava e bastante.
Por isso... é preciso cabeça fria deste lado e pouca cantiga.
São o melhor clube do mundo no ranking dos clubes em que não se consegue identificar o nome do clube correctamente.bem, eles na verdade também são de terceira linha, não havia grande vantagem por aí.
Penso que são também o melhor clube da zona do Alto do Lumiar mas mesmo aí é discutível.São o melhor clube do mundo no ranking dos clubes em que não se consegue identificar o nome do clube correctamente.
E são a maior potência nacional na pesca submarina, ping pong e no resgate financeiro por VMOC
A ganhar ao intervalo..Nada é mais doloroso que perder uma final europeia em casa. Essa é imbatível.
Isso faz me pensar num facto engraçado sobre os nossos rivais:A ganhar ao intervalo..