Clube dos calimeros

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,946
7,687
O Arsenal já tem a cueca toda borrada para o que aí vem, depois do sport de lisboa. Eles são o zborde de Inglaterra, tudo é possivel com essa raça.
Vão ganhar às osgas outra vez, sem espinhas. Vai ser o oásis desta fase má deles, perdem com toda a gente 3x seguidas, até de 2a divisão, mas ganham os 2 jogos às osgas.

• Like
Reações: Dragao_man

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,701
90,953
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A verdade é que vestindo os sapatos de vela e o pólo lacoste, isto é sendo escarro, eu também estaria todo confiante... senão vejamos:

eles não são burros, percebem que o sistema está feito para os proteger e as "coisas" parece que acontecem.. recebem os lamps em casa e .. a cabeça deles está cheio do Farioli e o acontecimento do Ajax... legítimo pensarem que outro choke pode acontecer.

Na taça estão em vantagem.. podem aproveitar um eventual arriscar do Porto.. vão jogar com o nosso mental, o atrasado dinamarquês e o agressor de mulheres vão espalhar todo o seu charme pelo campo. Sabem que um golo que praticamente sentencia a eliminatória. Sabem que o Porto não tem estado muito feliz nos jogos importantes em casa e que existe sempre alguma ansiedade vinda das bancadas... vários golos sofridos no fim, coisa que não acontece longe do Dragão.

Na champions podem perfeitamente sonhar... o arsenal não é um bicho papão, está envolto numa teia de desconfiança e medo dos próprios adeptos, debaixo de uma enorme pressão.. não me custa nada imaginar um golo deles e discutirem a eliminatória. Eu no lugar deles sonhava e bastante.

Por isso... é preciso cabeça fria deste lado e pouca cantiga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,851
251,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na taça estão em vantagem.. podem aproveitar um eventual arriscar do Porto.. vão jogar com o nosso mental, o atrasado dinamarquês e o agressor de mulheres vão espalhar todo o seu charme pelo campo. Sabem que um golo que praticamente sentencia a eliminatória. Sabem que o Porto não tem estado muito feliz nos jogos importantes em casa e que existe sempre alguma ansiedade vinda das bancadas... vários golos sofridos no fim, coisa que não acontece longe do Dragão
Nós precisamos de 2 golos para passar

1 golo deles não muda as nossas perspetivas de ter que marcar 2

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,946
7,687
Vejo acreditar-se mais por aqui no zborde clube de lixoboa do que vejo no serosga ou em blogs lagartos.
Mas vai durar pouco tanta crença, vão ser mais 8 dias e tudo o vento vai levar.

• Like
Reações: Gomes

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,946
7,687
A verdade é que vestindo os sapatos de vela e o pólo lacoste, isto é sendo escarro, eu também estaria todo confiante... senão vejamos:

eles não são burros, percebem que o sistema está feito para os proteger e as "coisas" parece que acontecem.. recebem os lamps em casa e .. a cabeça deles está cheio do Farioli e o acontecimento do Ajax... legítimo pensarem que outro choke pode acontecer.

Na taça estão em vantagem.. podem aproveitar um eventual arriscar do Porto.. vão jogar com o nosso mental, o atrasado dinamarquês e o agressor de mulheres vão espalhar todo o seu charme pelo campo. Sabem que um golo que praticamente sentencia a eliminatória. Sabem que o Porto não tem estado muito feliz nos jogos importantes em casa e que existe sempre alguma ansiedade vinda das bancadas... vários golos sofridos no fim, coisa que não acontece longe do Dragão.

Na champions podem perfeitamente sonhar... o arsenal não é um bicho papão, está envolto numa teia de desconfiança e medo dos próprios adeptos, debaixo de uma enorme pressão.. não me custa nada imaginar um golo deles e discutirem a eliminatória. Eu no lugar deles sonhava e bastante.

Por isso... é preciso cabeça fria deste lado e pouca cantiga.
Claro que eles não são burros, são é sujos, falsos, mafiosos, sempre a arrotarem postas de moralidade como qualquer bom fariseu.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,624
33,814
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
bem, eles na verdade também são de terceira linha, não havia grande vantagem por aí.
São o melhor clube do mundo no ranking dos clubes em que não se consegue identificar o nome do clube correctamente.

E são a maior potência nacional na pesca submarina, ping pong e no resgate financeiro por VMOC

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,964
14,215
A ganhar ao intervalo..
Isso faz me pensar num facto engraçado sobre os nossos rivais:

Sporting: quase zero palmares europeu e único (?) clube europeu a perder uma final continental em casa.

Benfica: palmares de respeito mas já com barbas e recordista mundial (?) de finais internacionais perdidas.