Clube dos calimeros

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
2,529
46
Guarda
Os goonies foram atropelados em casa pelo Bournemouth, sodomizam mas é a eles proprios.
Eu que nem sou muito destas coisas dou favoritismo aos lagartos vê lá
Atropelados? Não vi o jogo mas as estatísticas não dizem isso.
O Arsenal é o que é, mas ainda são os primeiros classificados do melhor campeonato.. calma que não são nenhuns coxos.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,278
23,133
Atropelados? Não vi o jogo mas as estatísticas não dizem isso.
Mas vi eu, o Bournemouth fez gato sapato deles, e nem foi bonito de ver, pergunta a quem quiseres que tenha visto.

Agora sem Saka, sem Rice e com os cantos a secar, a coisa ta preta.
Digo aqui, se jogam como jogaram no sabado vão levar na pá dos sapos

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
2,529
46
Guarda
Mas vi eu, o Bournemouth fez gato sapato deles, e nem foi bonito de ver, pergunta a quem quiseres que tenha visto.

Agora sem Saka, sem Rice e com os cantos a secar, a coisa ta preta.
Digo aqui, se jogam como jogaram no sabado vão levar na pá dos sapos
Ok, tudo bem.. mas jogos não são jogos.. compara o que fizemos com o Famalicão e com o Estoril..
Em condições normais são favoritos.
Imagina os adeptos ingleses a verem o Sporting com o Estrela..

• Like
Reações: MartinsDragão

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,278
23,133
Ok, tudo bem.. mas jogos não são jogos.. compara o que fizemos com o Famalicão e com o Estoril..
Em condições normais são favoritos.
Certíssimo, e espero que abram a pestana, não quero nem entreter o pensamento dos sapos passarem

Mas ja são muitos jogos seguidos deles a enganar ppl com golos de bola parada, e 3 derrotas seguidas em jogos internos. O karma está a apanha-los

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
2,529
46
Guarda
Certíssimo, e espero que abram a pestana, não quero nem entreter o pensamento dos sapos passarem

Mas ja são muitos jogos seguidos deles a enganar ppl com golos de bola parada, e 3 derrotas seguidas em jogos internos. O karma está a apanha-los
I believe 😁
Atenção que não basta empatarem.. vão -se por a jeito...
O golo cá teve muita importância

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,350
8,842
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Parte de mim (1%) queria que o Sporting passasse só para ver onde iam meter o jogo em atraso.
Depois tb podia ser giro perderem no prolongamento para se cansarem. Mas já deu pra ver que têm muitas abebias internas que os ajudam a superar isso internamente.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,278
23,133
Parte de mim (1%) queria que o Sporting passasse só para ver onde iam meter o jogo em atraso.
Depois tb podia ser giro perderem no prolongamento para se cansarem. Mas já deu pra ver que têm muitas abebias internas que os ajudam a superar isso internamente.
Eu nem quero saber da parte desportiva
Não quero é aturar atrasados mentais ainda mais

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
2,529
46
Guarda
Eu nem quero saber da parte desportiva
Não quero é aturar atrasados mentais ainda mais
Sim, muito mais por ai. Já nem os vejo..
A questão fisica vai ser importante para os próximos 2 jogos, Benfas e nós. Tirando isso, esqueçam lá eles perderem pontos por causa do aspecto fisico.

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
828
1,078
Esta semana e a proxima nao quero cair cá em hipocrisias nem afins.
O que espero hoje do jogo deste clube de atletismo é nada mais nada menos do que uma vitória esmagadora do Arsenal, quando digo esmagadora é tipo 20 minutes de jogo e ja estar 5 a 0 , uma vitória de capa de jornal tipo sporting completamente violado em londres , uma derrota que os faça voltar a sua insignificancia enquanto clube europeu, um esmagamento que seja um banho de realidade de forma a que voltem ao velho sporting a sair da europa nuns quaisquer 16avos de final contra um Grasshoppers ou cagalhao qualquer...tudo menos que isto não ficarei contente.
Contra as galinhas desejo uma enrabadela daquelas tipo batalha campal com varias expulsões de lado a lado, invasão de campo por os croquetes , com cenas de pancadaria na tribuna ( não estou a fantasiar porque ja aconteceu naquele estadio) e no fim uma vitória categórica das galinhas 3 a 0 com 3 penaltys completamente inventados , e que no fim o José Mourinho rasgue realmente a camisola de um qualquer rui jorge, mas desta vez em directo na conferência de imprensa pós jogo.
Para os Portistas que não conseguem torcer por o carnide pensem...uma vitória destas assim ,vai fazer com que a continuidade do Rui dos túneis mais do Zé rabolho seja intocável! Começarem a nova época assim , garantidamente é uma vitória para nós!
No jogo da taça quero uma vitória perante um sporting a ser o verdadeiro sporting , um clube submisso, resignado à sua fraqueza e dimensão , a ver o FCPORTO voltar a ser o que sempre foi, um clube à parte neste tugão , um clube de volta um um ciclo de vitórias nacionais e internacionais.
No mínimo levarem com olés nos últimos 30 minutos ,após o nosso 5 golo!!
É um desejo ambicioso? Sim
É um desejo impossível? Pode ser...mas não irrepetível pois eu ja assisti a este tipo de cenários varias vezes nos últimos 52 anos.
Portanto , é sinceramente o que desejo!
Força Arsenal
Força Zé Rabolho
FORÇA PORTO!!!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,031
18,281
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esta semana e a proxima nao quero cair cá em hipocrisias nem afins.
O que espero hoje do jogo deste clube de atletismo é nada mais nada menos do que uma vitória esmagadora do Arsenal, quando digo esmagadora é tipo 20 minutes de jogo e ja estar 5 a 0 , uma vitória de capa de jornal tipo sporting completamente violado em londres , uma derrota que os faça voltar a sua insignificancia enquanto clube europeu, um esmagamento que seja um banho de realidade de forma a que voltem ao velho sporting a sair da europa nuns quaisquer 16avos de final contra um Grasshoppers ou cagalhao qualquer...tudo menos que isto não ficarei contente.
Contra as galinhas desejo uma enrabadela daquelas tipo batalha campal com varias expulsões de lado a lado, invasão de campo por os croquetes , com cenas de pancadaria na tribuna ( não estou a fantasiar porque ja aconteceu naquele estadio) e no fim uma vitória categórica das galinhas 3 a 0 com 3 penaltys completamente inventados , e que no fim o José Mourinho rasgue realmente a camisola de um qualquer rui jorge, mas desta vez em directo na conferência de imprensa pós jogo.
Para os Portistas que não conseguem torcer por o carnide pensem...uma vitória destas assim ,vai fazer com que a continuidade do Rui dos túneis mais do Zé rabolho seja intocável! Começarem a nova época assim , garantidamente é uma vitória para nós!
No jogo da taça quero uma vitória perante um sporting a ser o verdadeiro sporting , um clube submisso, resignado à sua fraqueza e dimensão , a ver o FCPORTO voltar a ser o que sempre foi, um clube à parte neste tugão , um clube de volta um um ciclo de vitórias nacionais e internacionais.
No mínimo levarem com olés nos últimos 30 minutos ,após o nosso 5 golo!!
É um desejo ambicioso? Sim
É um desejo impossível? Pode ser...mas não irrepetível pois eu ja assisti a este tipo de cenários varias vezes nos últimos 52 anos.
Portanto , é sinceramente o que desejo!
Força Arsenal
Força Zé Rabolho
FORÇA PORTO!!!
Força Norauto!!

AFBT

Bancada lateral
19 Março 2012
533
938
Cenário perfeito seria, 0-1 para os Sapos, prolongamento e no primeiro minuto golo do Arse. Sapos a darem a vida em campo e acaba empatado a 1-1. Sapos fora da Champions e a jogar com o Nourato de rastos, levarem na peida, 0-2, virem ao Dragão levarem na peida 2-0, e acabar em 3 lugar no campeonato.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,794
94,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cenário perfeito seria, 0-1 para os Sapos, prolongamento e no primeiro minuto golo do Arse. Sapos a darem a vida em campo e acaba empatado a 1-1. Sapos fora da Champions e a jogar com o Nourato de rastos, levarem na peida, 0-2, virem ao Dragão levarem na peida 2-0, e acabar em 3 lugar no campeonato.
Insisto que se da demasiado valor a componente fisica vs componente psicologica

Esse cenario so os ia motivar, esquecam, nao era melhor. O ideal era serem passados a ferro, mas nao vai acontecer. Que percam o mais rapido possivel.

Confucio

Bancada lateral
16 Abril 2018
696
1,137
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Insisto que se da demasiado valor a componente fisica vs componente psicologica

Esse cenario so os ia motivar, esquecam, nao era melhor. O ideal era serem passados a ferro, mas nao vai acontecer. Que percam o mais rapido possivel.
Mas até por aí prefiro este cenário, se levam um amasso a meio do jogo já começam a gerir as emoções, não vão estar à espera de passar ainda por cima com o resultado que levam de alvalidl. Se por milagre conseguem ir a prolongamento começam a acreditar e aí custa mais perder no fim (até preferia levarem um golo no último segundo do prolongamento para serem eliminados, recebiam os lampiões derrotados)

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,794
94,542
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas até por aí prefiro este cenário, se levam um amasso a meio do jogo já começam a gerir as emoções, não vão estar à espera de passar ainda por cima com o resultado que levam de alvalidl. Se por milagre conseguem ir a prolongamento começam a acreditar e aí custa mais perder no fim (até preferia levarem um golo no último segundo do prolongamento para serem eliminados, recebiam os lampiões derrotados)
percebo mas nao havia nada melhor que serem arrasados

Ve os lampioes. Tem todo o tempo do Mundo e nao melhoram.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,033
2,026
Goleada era top, mas o Arsenal é uma merda, vão andar aos papos e ganhar à rasca hoje, e depois nem na Premier se vão safar.

Espero estar enganado, porque goleada era mesmo maravilhoso.

• Like
Reações: Gatão1983