Clube dos calimeros

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,632
2,524
46
Guarda
Os goonies foram atropelados em casa pelo Bournemouth, sodomizam mas é a eles proprios.
Eu que nem sou muito destas coisas dou favoritismo aos lagartos vê lá
Atropelados? Não vi o jogo mas as estatísticas não dizem isso.
O Arsenal é o que é, mas ainda são os primeiros classificados do melhor campeonato.. calma que não são nenhuns coxos.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,272
23,124
Atropelados? Não vi o jogo mas as estatísticas não dizem isso.
Mas vi eu, o Bournemouth fez gato sapato deles, e nem foi bonito de ver, pergunta a quem quiseres que tenha visto.

Agora sem Saka, sem Rice e com os cantos a secar, a coisa ta preta.
Digo aqui, se jogam como jogaram no sabado vão levar na pá dos sapos

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,632
2,524
46
Guarda
Mas vi eu, o Bournemouth fez gato sapato deles, e nem foi bonito de ver, pergunta a quem quiseres que tenha visto.

Agora sem Saka, sem Rice e com os cantos a secar, a coisa ta preta.
Digo aqui, se jogam como jogaram no sabado vão levar na pá dos sapos
Ok, tudo bem.. mas jogos não são jogos.. compara o que fizemos com o Famalicão e com o Estoril..
Em condições normais são favoritos.
Imagina os adeptos ingleses a verem o Sporting com o Estrela..

• Like
Reações: MartinsDragão

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,272
23,124
Ok, tudo bem.. mas jogos não são jogos.. compara o que fizemos com o Famalicão e com o Estoril..
Em condições normais são favoritos.
Certíssimo, e espero que abram a pestana, não quero nem entreter o pensamento dos sapos passarem

Mas ja são muitos jogos seguidos deles a enganar ppl com golos de bola parada, e 3 derrotas seguidas em jogos internos. O karma está a apanha-los

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,632
2,524
46
Guarda
Certíssimo, e espero que abram a pestana, não quero nem entreter o pensamento dos sapos passarem

Mas ja são muitos jogos seguidos deles a enganar ppl com golos de bola parada, e 3 derrotas seguidas em jogos internos. O karma está a apanha-los
I believe 😁
Atenção que não basta empatarem.. vão -se por a jeito...
O golo cá teve muita importância

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,349
8,838
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco

Parte de mim (1%) queria que o Sporting passasse só para ver onde iam meter o jogo em atraso.
Depois tb podia ser giro perderem no prolongamento para se cansarem. Mas já deu pra ver que têm muitas abebias internas que os ajudam a superar isso internamente.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,272
23,124
Parte de mim (1%) queria que o Sporting passasse só para ver onde iam meter o jogo em atraso.
Depois tb podia ser giro perderem no prolongamento para se cansarem. Mas já deu pra ver que têm muitas abebias internas que os ajudam a superar isso internamente.
Eu nem quero saber da parte desportiva
Não quero é aturar atrasados mentais ainda mais

• Like
Reações: ricardo.costa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,197
81,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não queria ver um suporte nuns quartos de final da Champions, muito menos numas impensáveis e inéditas - para eles - meias finais. A acontecer é mais um degrau para o pedestal de cagança do Vaganfas. Não. Que saiam já e com goleada.

• Like
Reações: Tails