Que tempos maravilhosos
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Que tempos maravilhosos
Sério ? O que disse ?Ele acaba de afirmar o oposto.
Ganhar hoje e sábado, e esperar que os de tras principalmente o 3º ganhe pontos ao 2ºTenho perfeita consciência de que a vitória mais importante da semana é contra o Tondela, mas já que chegamos aqui na LE, acho que amanhã é para ir com tudo. Temos uma oportunidade histórica de ganhar finalmente em Inglaterra, porque este Forest, sendo uma boa equipa, não é nenhum papão tipo City ou sequer um Aston Villa.
Entrar como no Dragão, mas com melhor pontaria, marcar três golos nos primeiros 15 minutos e depois ir gerindo.
Diogo
Alberto Thiago Kiwior Zaidu
Pablo Froholdt Veiga
William Gul Borja.
Aos 60 minutos entram Fofana, Varela, Pepê, Mora e Moffi e tá feito, siga para o grande jogo da semana e ganhar ao Tondela.
LazioEm que jogo foi, Lázio ou Panathinaikos?
Tas tolo. É campeonato a 100%O campeonato não é mais importante... é o que esta mais perto.
Acho que 90% dos portistas entre a hipótese de ganhar a LE ou o campeonato iam para a LE. O "problema" é que passando o Forest ainda há uma montanha muito grande pela frente (para não falar da final, mas isto dificilmente foge de Porto ou Villa)
E entre ter um pássaro na mão ou ver dois a voar... que venha o que está mais perto.
Parabens!Espero que me deem uma bela prenda com a vitória e passagem. Força Porto
Parabéns amigoEspero que me deem uma bela prenda com a vitória e passagem. Força Porto

Já estou a caminho
Inveja (da boa) da tua posição. Vais aos jogos todos fora? Se não te importas que pergunte, a tua atividade permite assim tanta flexibilidade, trabalhas por conta própria? Só tive a oportunidade de ir conseguir ir ver um jogo internacional fora (Londres)Já estou a caminho
Aconselho fazerem a paragem em Leeds um dia destes. Cidade muito fixe e nunca vi uma loja de um clube com merch tão barata![]()
Tenho folgas rotativas por isso é mais fácil conjugar tudoInveja (da boa) da tua posição. Vais aos jogos todos fora? Se não te importas que pergunte, a tua atividade permite assim tanta flexibilidade, trabalhas por conta própria? Só tive a oportunidade de ir conseguir ir ver um jogo internacional fora (Londres)
Eu vi essa merda em direto até o Luis Martins se estava a passar com ele (nem sei qual o clube dele)Se tiverem um tempinho, metam um olho no futebol total de ontem.
Um deles a dizer que nao gosta da gestão do plantel do Farioli.
É de rir, um deles já estava a ficar maluco com cada argumento que o burro mandava![]()
" Arsenal 0-0 at HT and only 1 shot on target v the 2nd best team in Portugal…. "Official Europa League Quarter Final 2nd Leg Matchday Thread #14. Nottingham Forest v FC Porto 16/04/2026. 20:00 (UK time)
I watched their game the following day and I've got no idea how Bologna didn't beat them. I think Villa have used up a fair bit of luck recently. And one thing about their gaffer Vincenzo Italiano, he will go for it at Villa Park, just as he did in the 2nd leg at the Olimpico against...www.forestforum.co.uk
Muito engraçado ler o pessoal do fórum do Forest. Os tipos até são bastante ponderados.