Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,222
20,306
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se tiverem um tempinho, metam um olho no futebol total de ontem.
Um deles a dizer que nao gosta da gestão do plantel do Farioli.
É de rir, um deles já estava a ficar maluco com cada argumento que o burro mandava 😂

• Haha
Reações: Ultra1992

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,497
5,881
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho perfeita consciência de que a vitória mais importante da semana é contra o Tondela, mas já que chegamos aqui na LE, acho que amanhã é para ir com tudo. Temos uma oportunidade histórica de ganhar finalmente em Inglaterra, porque este Forest, sendo uma boa equipa, não é nenhum papão tipo City ou sequer um Aston Villa.
Entrar como no Dragão, mas com melhor pontaria, marcar três golos nos primeiros 15 minutos e depois ir gerindo.

Diogo
Alberto Thiago Kiwior Zaidu
Pablo Froholdt Veiga
William Gul Borja.

Aos 60 minutos entram Fofana, Varela, Pepê, Mora e Moffi e tá feito, siga para o grande jogo da semana e ganhar ao Tondela.
Ganhar hoje e sábado, e esperar que os de tras principalmente o 3º ganhe pontos ao 2º

Em que jogo foi, Lázio ou Panathinaikos?
Lazio

• Like
Reações: cybersoze35

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,011
261
O campeonato não é mais importante... é o que esta mais perto.

Acho que 90% dos portistas entre a hipótese de ganhar a LE ou o campeonato iam para a LE. O "problema" é que passando o Forest ainda há uma montanha muito grande pela frente (para não falar da final, mas isto dificilmente foge de Porto ou Villa)

E entre ter um pássaro na mão ou ver dois a voar... que venha o que está mais perto.
Tas tolo. É campeonato a 100%

• Like
Reações: Supra-Suminho

gow4hs

Bancada central
20 Agosto 2016
1,011
261
Já estou a caminho 😎

Aconselho fazerem a paragem em Leeds um dia destes. Cidade muito fixe e nunca vi uma loja de um clube com merch tão barata 🤣
Inveja (da boa) da tua posição. Vais aos jogos todos fora? Se não te importas que pergunte, a tua atividade permite assim tanta flexibilidade, trabalhas por conta própria? Só tive a oportunidade de ir conseguir ir ver um jogo internacional fora (Londres)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,048
80,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Inveja (da boa) da tua posição. Vais aos jogos todos fora? Se não te importas que pergunte, a tua atividade permite assim tanta flexibilidade, trabalhas por conta própria? Só tive a oportunidade de ir conseguir ir ver um jogo internacional fora (Londres)
Tenho folgas rotativas por isso é mais fácil conjugar tudo

Mas até estou de férias esta semana

• Like
Reações: gow4hs

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
987
2,007
Se tiverem um tempinho, metam um olho no futebol total de ontem.
Um deles a dizer que nao gosta da gestão do plantel do Farioli.
É de rir, um deles já estava a ficar maluco com cada argumento que o burro mandava 😂
Eu vi essa merda em direto até o Luis Martins se estava a passar com ele (nem sei qual o clube dele)

Mas esse Madeira é um idiota chapado.

Um gajo que foi um zero no futebol, no Sagrado Balneario onde participou chegou a dizer que isto nao era para ele!
Gostava era de comer e beber

É mesmo calhau ao dizer que o facto do Froholdt ou o Gabri Veiga nao jogarem sempre que não os potencia ao maximo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,960
13,964
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Muito engraçado ler o pessoal do fórum do Forest. Os tipos até são bastante ponderados.
" Arsenal 0-0 at HT and only 1 shot on target v the 2nd best team in Portugal…. "

Txi, se isto chega à CS tuga ainda invadem o fórum deles para os educar sobre o super-sporting.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,658
30,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero bem que o Farioli rode a equipa.

A nossa cultura sempre foi ganhar todos os jogos mas temos de ser realistas, o foco é o campeonato.