Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,624
8,673
Muito confiante para logo.
Raramente um jogo corresponde às nossas expectativas. Esperávamos um jogo muito complicado contra o Estoril mas não demos hipóteses. Tudo leva a crer que podemos eliminar o Forest mas eles jogam em casa e também quererão chegar à meia-final..

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,159
11,819
Hoje estou com a fezada que vamos fazer historia e vencer pela 1a vez em Inglaterra.
Hoje os jogadores já devem saber que pdoem entrar para a historia do clube e acredito que vamos fazer historia.

Força Porto!!!!!!!!!

• Love
Reações: cybersoze35

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,642
1,197
Braga
Diogo Costa
Alberto Costa, Thiago Silva, Pripic, Moura
Pablo Rosário
Fofana, Mora
William, Moffi, Sainz

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,774
37,465
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Inveja (da boa) da tua posição. Vais aos jogos todos fora? Se não te importas que pergunte, a tua atividade permite assim tanta flexibilidade, trabalhas por conta própria? Só tive a oportunidade de ir conseguir ir ver um jogo internacional fora (Londres)
Esse gajo é rico. Mas não é assim tão rico, atenção. Ainda não tem acesso ao grupo de whatsapp dos gajos ricos do Portal.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,395
1,436
Esse gajo é rico. Mas não é assim tão rico, atenção. Ainda não tem acesso ao grupo de whatsapp dos gajos ricos do Portal.
E algum desses gajos ricos do Portal consegue arranjar 1 bilhete para o jogo contra as lagartixas?
Sou um gajo pobre e tenho que pagar as viagens de avião e alojamento no Porto...pode ser na cobertura 😂😂
Nunca entrei no Dragão 😢😢

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,538
15,864
Bem, não estou muito católico.
Contra equipas inglesas fico sempre desconfiado.
A ver vamos.. força Porto 🤍

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,103
48,751
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se a equipa estiver concentrada, solidária e confiante acredito que passamos.

Se falhar algum dos itens anteriores muito dificilmente passamos.

• Like
Reações: cybersoze35

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,038
14,301
Seria logo quebrar duas malapatas de uma vez só.
Não considero os penaltis uma malapata. Temos estado mal nos últimos anos mas é mais por falta de qualidade dos marcadores que outra coisa. Isso não é malapata, é outra coisa. Quando a qualidade abundava na equipa, até uma intercontinental se ganhou nos penalties.

Agora ganhar em Inglaterra sim, já me parece algo mais psicológico, que entra na cabeça dos jogadores quando ouvem o “o FC Porto nunca ganhou em Inglaterra”. Nem à merda do Leicester conseguimos lol