Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
319
715
Balteiro
Por isso é que estão em 17°...

Eu acho que o homem vai rodar hoje e ir com tudo em cima do Tondela
Mas se fizesse o contrário, o 11 que passou a eliminatória com o Estugarda e dominou o Forest no Dragão durante grande parte do jogo também tinha obrigação de ganhar ao Tondela
Discordo...

Estás a olhar demasiado para a classificação e valia do oponente em detrimento da estratégia de bloco baixo que o Tondela vai abordar partida no Dragão que não nos favorece.

Sentimos sempre dificuldades com blocos baixos....

Dá obrigação de ganhar a o conseguir vai uma enorme diferença...

O futebol da atualidade é tudo menos uma verdade absoluta!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,107
252,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Discordo...

Estás a olhar demasiado para a classificação e valia do oponente em detrimento da estratégia de bloco baixo que o Tondela vai abordar partida no Dragão que não nos favorece.

Sentimos sempre dificuldades com blocos baixos....

Dá obrigação de ganhar a o conseguir vai uma enorme diferença...

O futebol da atualidade é tudo menos uma verdade absoluta!
Os nossos jogos mais difíceis em casa foram contra equipas que vieram tentar jogar como o Estoril, Braga ou Famalicão

O Tondela é para ser encostado à sua baliza e massacrado
Independentemente do 11

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,220
13,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas achas que um 11 com o Thiago em vez do Kiwior, o Martim de regresso em vez do Alberto, o Rosario em vez do Varela, o Mora em vez do Gabri e o Oskar de regresso em vez do Pepê não ganhava ao Tondela?
É estranho depois da última época, mas de todas essas trocas a que me deixa mais desconfiado é o Mora titular

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,861
20,181
Por isso é que estão em 17°...

Eu acho que o homem vai rodar hoje e ir com tudo em cima do Tondela
Mas se fizesse o contrário, o 11 que passou a eliminatória com o Estugarda e dominou o Forest no Dragão durante grande parte do jogo também tinha obrigação de ganhar ao Tondela
Às vezes não é liquido e não quer dizer nada.

Por exemplo, o Estoril era a equipa que vamos defrontar até ao final do campeonato que mais condições tinha para nos marcar um golo (e marcaram).

Por outro lado também era das equipas que era mais provável sofrer/que mais facilmente marcariamos..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,117
28,970
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Opá, a sensação vai mudar certamente durante o jogo mas eu quero é que chegue rápido o jogo contra o Tondela. Pronto, está dito.
Não é todos os dias que se pode passar a umas meias finais da Liga Europa e eu cá gosto de ter um palmarés internacional invejável.

O AVB não fez este plantel para depois abdicar de seja o que fôr.
Rodar um pouco sim , mas mesmo rodando pouco temos mais que qualidade para passar isto , e depois ser competentes contra o tondela , acho que dá pra tudo.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,521
12,589
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Alguém sabe se o Forest vai rodar alguns jogadores? Já vi que o Elliott pode não jogar devido a condições físicas mas não sei quanto ao resto, eles tem um john muito importante no fim de semana

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,843
19,781
Não é todos os dias que se pode passar a umas meias finais da Liga Europa e eu cá gosto de ter um palmarés internacional invejável.

O AVB não fez este plantel para depois abdicar de seja o que fôr.
Rodar um pouco sim , mas mesmo rodando pouco temos mais que qualidade para passar isto , e depois ser competentes contra o tondela , acho que dá pra tudo.
Concordo.

È mesmo só pelo facto do meu cabeção depois do jogo contra o Famalicão ter sido 20 vezes maior do que o cabeção contra o Forest (ok, golo aos 98 minutos tb ajuda) e ainda não estar com o right mood para o jogo de logo. Mais próximo do jogo a sensação muda mas normalmente no dia estou com mais pica para jogos europeus.

Deve ser por ter mesmo muitas saudades de festejar um campeonato. Imagino aquela malta que esteve 19 anos sem festejar. Eu acho que tirava uma semana de férias.

• Like
Reações: apostador87

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,107
252,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Às vezes não é liquido e não quer dizer nada.

Por exemplo, o Estoril era a equipa que vamos defrontar até ao final do campeonato que mais condições tinha para nos marcar um golo (e marcaram).

Por outro lado também era das equipas que era mais provável sofrer/que mais facilmente marcariamos..
Não há coisa mais garantida do que qualquer 11 nosso ter obrigação de ganhar ao Tondela
Com mais ou menos rotação

O que não quer dizer que ganhe
Mas tem obrigação de o fazer

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,696
Muito estranha esta sensaçao clarissima de que vamos ganhar.

Acho que prefiro aquela sensaçao quando se defrontam tubaroes em que sabes que és underdog e o mais certo é perder mas estás ansioso para ver como a equipa se comporta.

Um gajo sente que hoje tem tudo a perder e só pode ficar desiludido em caso de nao vitoria e que nao ha "vitoria moral" possivel.

Talvez esteja a deixar-me influenciar inconscientemente pelo facto de sermos um clube enorme e nao conseguir olhar para o Nottingham como uma cena brutal (apesar de lhes reconhecer qualidade obviamente).

Uma coisa parece certa, dificilmente haverá melhor oportunidade do que esta para quebrar a incapacidade de vencer em Inglaterra.

E vamos ganhar.

• Like
Reações: Penta

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
671
374
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Estava menos confiante para o jogo em casa do que para este (provavelmente fruto do desaire com o famalicão).
Acho que com maior ou menos dificuldade vamos matar o borrego (expressão arriscada nos dias de hoje) e ganhar em Inglaterra. Será a primeira de duas que vão acontecer nesta época.

Nunca mais são 20h!

PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,443
21,354
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É desta que matamos o borrego.

E o facto de isso significar a passagem a uma meia-final europeia um dia depois de a lagartada ter tido a oportunidade de fazer o mesmo e falhado, vai fazer com que saiba ainda melhor.