Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,220
13,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Malta se passarmos ide tratar dos passaportes na sexta feira

Senão depois vai tudo querer ir a Birmingham e a Istambul com os passaportes por fazer e aquilo não é de um dia para o outro

Conselho de amigo 🤣
O meu caduca em julho. Tou tranquilo… Vamos com tudo meu Porto!

• Like
Reações: jcmp17

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,554
2,078
Para Istambul não é preciso só o visto de 90 dias? Quando fui lá em 2019 ver o Porto tratei disso online, agora não sei como funciona...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,880
43,924
64
Aveiro
Lista de convocados do nosso Porto:

Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos e João Costa.

Defesas: Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Dominik Prpic, Gabriel Brás, Alberto Costa, Francisco Moura e Zaidu Sanusi.

Médios: Alan Varela, Pablo Rosario, Tiago Silva, Victor Froholdt, Seko Fofana, Gabri Veiga e Rodrigo Mora.

Avançados: Pepê, William Gomes, Gonçalo Sousa, Borja Sainz, Terem Moffi e Deniz Gul.
Basicamente todo o plantel. Dos fisicamente disponíveis.

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,107
252,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Seria óptimo para dar um tiro no campeonato

Ainda bem que o farioli nao pensa assim.
Mas achas que um 11 com o Thiago em vez do Kiwior, o Martim de regresso em vez do Alberto, o Rosario em vez do Varela, o Mora em vez do Gabri e o Oskar de regresso em vez do Pepê não ganhava ao Tondela?

8 Fevereiro 2023
20,956
26,307
Não considero os penaltis uma malapata. Temos estado mal nos últimos anos mas é mais por falta de qualidade dos marcadores que outra coisa. Isso não é malapata, é outra coisa. Quando a qualidade abundava na equipa, até uma intercontinental se ganhou nos penalties.

Agora ganhar em Inglaterra sim, já me parece algo mais psicológico, que entra na cabeça dos jogadores quando ouvem o “o FC Porto nunca ganhou em Inglaterra”. Nem à merda do Leicester conseguimos lol
Não ganhamos em penáltis desde 2010 e depende do que cada um considerar malapata mas percebo o teu ponto de vista.

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
319
715
Balteiro
Mas achas que um 11 com o Thiago em vez do Kiwior, o Martim de regresso em vez do Alberto, o Rosario em vez do Varela, o Mora em vez do Gabri e o Oskar de regresso em vez do Pepê não ganhava ao Tondela?
E se eu te disser que o estilo de jogo do Tondela tem um perfil que se torna mais dificil de desconstruir que, por exemplo, o Estoril?

Não concordas?

Nem sempre a soma de melhores individualidades e modelo de jogo (Estoril) faz do Tondela um adversário mais acessivel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,107
252,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E se eu te disser que o estilo de jogo do Tondela tem um perfil que se torna mais dificil de desconstruir que, por exemplo, o Estoril?

Não concordas?

Nem sempre a soma de melhores individualidades e modelo de jogo (Estoril) faz do Tondela um adversário mais acessivel.
Por isso é que estão em 17°...

Eu acho que o homem vai rodar hoje e ir com tudo em cima do Tondela
Mas se fizesse o contrário, o 11 que passou a eliminatória com o Estugarda e dominou o Forest no Dragão durante grande parte do jogo também tinha obrigação de ganhar ao Tondela

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,843
19,781
Opá, a sensação vai mudar certamente durante o jogo mas eu quero é que chegue rápido o jogo contra o Tondela. Pronto, está dito.