Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,274
81,668
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Triste. Muito triste e desiludido. Para mim é uma vergonha ser eliminado por uma equipa destas. É uma mancha negra na época que era desnecessária. Não perdoo nem a taça de Portugal. Temos que ganhar o que falta! Não há desculpas. E hoje, por muito que me custe, acho que o Farioli não esteve bem. Desde o 11 inicial (para mim, hoje, era com os titulares... Não me venham com merdas de descansar pois estamos com boa frescura... Deixemos de estar cagadinhos), até ao momento da expulsão em que decide manter tudo até ao intervalo. Por muito azar que possamos ter tido, foi tudo por culpa própria. TUDO.
Ora aqui está um dos que só sai da toca nestas ocasiões. Quando demos 3 ao Estoril nem piou.....que maltinha tão triste...

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,553
3,107
Para mim só o fofana me deixa pena mas na próxima época nada de contratar jogadores com mais de 24 anos . O nosso clube, valoriza para vender. Thiago silva, moffi, de jong, fofana tudo rua

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,839
107,746
Não sou dos que dizia que não devíamos apostar na liga Europa. Afinal, somos o clube que somos, temos o respeito que temos, por essa Europa fora, por aquilo que temos feito nas competições europeias. Em todas elas é não apenas na liga dos campeões. Por outro lado, nunca foi por estarmos até ao fim nas competições europeias que deixámos de ganhar cá pelo burgo. Digo mais. Sou até da opinião que as carreiras mais longas nas competições europeias, foram em grande parte responsáveis pelas carreiras internas que fomos fazendo. Foram também as vitórias europeias que fizeram as grandes equipas com que humilhamos adversários internos durante décadas seguidas. Até por isso, o meu receio agora é que isto se faça sentir na confiança da equipa para o que resta da época.
Vamos esperar que não.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Não pode afetar em nada a confiança da equipa na medida em que o objetivo número um, dois e três é o campeonato.

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
492
375
Advertido. Regra 11.
A aleatoriedade de um jogo de futebol devia ser uma explicação válida contra o Real, ou o Estugarda, ou o Liverpool. Depois de a equipa ter demonstrado vontade de ganhar o jogo.
Contra o Nottingham, treinador por um borra-botas, a aleatoriedade é uma desculpa de merda de uma treinador cagão. Foi cagão no dragão, seria cagão em Notingham 11 contra 11. E acabou na merda...como todos os cagões...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,016
14,281
E o maior consolo que sinto.

Ia ser muito dificil vencer o Villa a duas maos, ainda para mais jogando com estes 11 alternativos.
Pois, é isso. Se ainda fossem dois jogos na máxima força mas é óbvio que não seria. O que tramou esta Liga Europa não foi o autogolo do Martim ou a expulsão do Jan, mas sim os pontos perdidos contra casa pia, e Sporting e Benfica nos últimos minutos. Com outra margem, era diferente. Assim foi mais ou menos o expectável.

• Love
Reações: Brakk9900

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,326
4,308
Mas estamos a brincar caralho? Com o Tondela, no Dragão?

Vocês vão andar a dizer isto todos os jogos, é inacreditável. Foi o caralho do Estoril, agora é o Tondela.

O enconanço que anda neste fórum supera o surreal.
O pior é que alguns vão para o Estádio com essa mentalidade, chega a ser patético ver adultos aos gritinhos quando o adversário se aproxima ou a assobiar os jogadores ao mínimo erro.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,484
17,277
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fico triste, não desiludido. Esta equipa personaliza os valores do F.C.Porto.

Mas não posso deixar de dar a necessidade de introspeção de muito boa gente. Muito se fala de "os jogadores que vêm de fora têm de perceber o que é o Porto"... mas fartei-me de ler sobre deitar abaixo esta Taça para descansar a equipa, duvidas sobre se seria bom ir ás meias finais ou não... e ainda assim é só palestras a dar lições de moral a quem dá tudo de si.

Abandonem o barco pah, borrados. Não é só a equipa que merece atenção de reconstrução.

Bibó Porto.

gfonseca

Arquibancada
11 Maio 2025
122
239
Ora aqui está um dos que só sai da toca nestas ocasiões. Quando demos 3 ao Estoril nem piou.....que maltinha tão triste...
Mas disse alguma mentira? Deixo de apoiar? E estive aqui com o Estoril... Não me das lições de portismo. Mais elevação se faz favor.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,282
552
Muita azia, cometemos erros a mais para uma eliminatória na Europa, mas é aprendizagem que a equipa precisa para a próxima época.
De qq modo neste momento nota-se alguma falta de forma em alguns jogadores e com a falta dos dois principais PL seria sempre muito difícil ir muito mais longe nesta competição.

Agora é usar o fator casa para ganhar ao sporting para a taça mas não vai ser fácil.

O foco tem de ser ganhar os jogos todos do campeonato.

O caminho faz-se caminhando. Pés assentes na terra

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,326
4,308
A aleatoriedade de um jogo de futebol devia ser uma explicação válida contra o Real, ou o Estugarda, ou o Liverpool. Depois de a equipa ter demonstrado vontade de ganhar o jogo.
Contra o Nottingham, treinador por um borra-botas, a aleatoriedade é uma desculpa de merda de uma treinador cagão. Foi cagão no dragão, seria cagão em Notingham 11 contra 11. E acabou na merda...como todos os cagões...
Há gente mesmo doente.

• Like
Reações: jotalms
8 Fevereiro 2023
20,938
26,306
Espero que o Vila não ganhe a Liga Europa, senão os lagartixas vão diretos para a liga dos campeões
O Chelsea está muito longe do Villa...

Por isso vão com os melhores na Liga Europa e o Nottingham deve poupar alguns...

Se formos campeões era bom que eles não ganhassem a Liga Europa mas infelizmente é o mais provável.