Oh @Villas que achaste desta preparação de jogar com 10 para o jogo de quarta? Acho que fez bem o bednarek
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Ora aqui está um dos que só sai da toca nestas ocasiões. Quando demos 3 ao Estoril nem piou.....que maltinha tão triste...Triste. Muito triste e desiludido. Para mim é uma vergonha ser eliminado por uma equipa destas. É uma mancha negra na época que era desnecessária. Não perdoo nem a taça de Portugal. Temos que ganhar o que falta! Não há desculpas. E hoje, por muito que me custe, acho que o Farioli não esteve bem. Desde o 11 inicial (para mim, hoje, era com os titulares... Não me venham com merdas de descansar pois estamos com boa frescura... Deixemos de estar cagadinhos), até ao momento da expulsão em que decide manter tudo até ao intervalo. Por muito azar que possamos ter tido, foi tudo por culpa própria. TUDO.
O Sporting vai ter uma grande noite contra o benfica… e uma descida às trevas no Dragão…O lags que se fodam.
Olha que o Friburgo…É bem provável que a vença. São a melhor equipa.
Não pode afetar em nada a confiança da equipa na medida em que o objetivo número um, dois e três é o campeonato.Não sou dos que dizia que não devíamos apostar na liga Europa. Afinal, somos o clube que somos, temos o respeito que temos, por essa Europa fora, por aquilo que temos feito nas competições europeias. Em todas elas é não apenas na liga dos campeões. Por outro lado, nunca foi por estarmos até ao fim nas competições europeias que deixámos de ganhar cá pelo burgo. Digo mais. Sou até da opinião que as carreiras mais longas nas competições europeias, foram em grande parte responsáveis pelas carreiras internas que fomos fazendo. Foram também as vitórias europeias que fizeram as grandes equipas com que humilhamos adversários internos durante décadas seguidas. Até por isso, o meu receio agora é que isto se faça sentir na confiança da equipa para o que resta da época.
Vamos esperar que não.
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Hoje e vergonhoso pprque hoje nao merecem.Tenho mesmo que me afastar do fórum .
desculpem mas isto depois dos jogos do Porto é um lixo completo , lamento dizer isto mas é a realidade
Pois, é isso. Se ainda fossem dois jogos na máxima força mas é óbvio que não seria. O que tramou esta Liga Europa não foi o autogolo do Martim ou a expulsão do Jan, mas sim os pontos perdidos contra casa pia, e Sporting e Benfica nos últimos minutos. Com outra margem, era diferente. Assim foi mais ou menos o expectável.E o maior consolo que sinto.
Ia ser muito dificil vencer o Villa a duas maos, ainda para mais jogando com estes 11 alternativos.
O pior é que alguns vão para o Estádio com essa mentalidade, chega a ser patético ver adultos aos gritinhos quando o adversário se aproxima ou a assobiar os jogadores ao mínimo erro.Mas estamos a brincar caralho? Com o Tondela, no Dragão?
Vocês vão andar a dizer isto todos os jogos, é inacreditável. Foi o caralho do Estoril, agora é o Tondela.
O enconanço que anda neste fórum supera o surreal.
Mas disse alguma mentira? Deixo de apoiar? E estive aqui com o Estoril... Não me das lições de portismo. Mais elevação se faz favor.Ora aqui está um dos que só sai da toca nestas ocasiões. Quando demos 3 ao Estoril nem piou.....que maltinha tão triste...
Exatamente!São 3 títulos em jogo nos próximos 2 jogos.
Há gente mesmo doente.A aleatoriedade de um jogo de futebol devia ser uma explicação válida contra o Real, ou o Estugarda, ou o Liverpool. Depois de a equipa ter demonstrado vontade de ganhar o jogo.
Contra o Nottingham, treinador por um borra-botas, a aleatoriedade é uma desculpa de merda de uma treinador cagão. Foi cagão no dragão, seria cagão em Notingham 11 contra 11. E acabou na merda...como todos os cagões...
Algumas eram com equipas de topo e perdemos bem.17 jogos na última década contra equipas inglesas:
11 derrotas
3 empates
3 vitórias
*Info ChatoGPT*
O Chelsea está muito longe do Villa...Espero que o Vila não ganhe a Liga Europa, senão os lagartixas vão diretos para a liga dos campeões
Eu também digo coisas a quente , mas há outras que ultrapassam todos os limitesHoje e vergonhoso pprque hoje nao merecem.