Não fazia questão que fosse convocado para a final da taçadepois da final da taça , rua
Não fazia questão que fosse convocado para a final da taçadepois da final da taça , rua
Não temos sub 19 mil vezes melhor que este "jogador"? Claro que temos.Que fetiche? Joga um dos cepos na liga e o outro na Liga Europa.
São os dois horríveis, o Mister teve que escolher o que era menos cepo para o campeonato.
O Gul ao menos é nosso e dava para valorizar para tentar vender para a Turquia. O mesmo com o Vonic. Este aqui não só goza com o prato como chega ao fim da época e desampara para onde veio.Este gajo veio para ser suplente do suplente do suplente.
Obviamente é um remendo.
Não é nosso e obviamente não vamos pagar por ele.
Mas o Gul entra e nossa senhora é igual ao litro.
parabéns pela capacidade de ver quem consegue ser pior ( ele ou o gul ). é um exercício que exige lupaQue aberração. Opá, podem dizer o que quiserem, mas o Gül dá 10-0 a este tipo.
Sim, e vais atirar um miúdo que fez há 1 semana os primeiros minutos de futeboladas profissional para o meio do campo e dizer-lhe "puto, carrega aí o Porto na posição mais deficitária e importante"?Não temos sub 19 mil vezes melhor que este "jogador"? Claro que temos.
Avançado que tem fobia a estar de pé vs avançado que tem fobia a uma baliza de futebol.parabéns pela capacidade de ver quem consegue ser pior ( ele ou o gul ). é um exercício que exige lupa
eu não consigo, francamente ( e até fiquei moderadamente satisfeito com a chegada deste )
O Porto reforçou se bem. Ninguém aguenta é ter os dois principais pdl's lesionados.Houve aqui uma má avaliação de quem decidiu trazer este jogador. Não se pode acertar sempre...
Mas uma coisa é certa: a falta de um bom avançado tem-nos custado bastante caro. O Porto que não volte a cometer o erro de não se reforçar (e bem) no ataque.
Sim, aquele movimento que faz do centro do campo até ali à lateral para dentro do banco de suplentes é genial, tem que começar a treinar a velocidade e o range, quando estiver no ponto esperemos que já consiga fazer o movimento ao triplo da velocidade e ao invés de para o banco de suplentes conseguir ir até ao estádio do Nice.Fez uma segunda parte muito melhor que a primeira.
Tiraste-me as palavras..o A.Silva tinha sido 1000x melhor fdsFoda-se, preferia mil vezes ter ido buscar o guna de Baguim do Monte.
Ainda por cima com aquela cláusula de que ficava mais barato para nósTiraste-me as palavras..o A.Silva tinha sido 1000x melhor fds
É a famosa conversação Hitler vs Stalin, qual o pior?Curioso, muito criticado, mas tem mais presença que o Gül