Tenho um feeling enorme que estes lagartos vão perder e ficar a mais de 2 pontos já hoje
o meio campo dos lagartos vai ser absolutamente comidoAos 10 minutos perdes a confiança
houve um acidente que atrasou o percurso dos lamps para o estádio.O jogo não está atrasado? Não é suposto ser às 18h?
Tb vejo assim, no plano tá a pensar bem vamos ver como é executado. Os calimeros vão apostar na diagonal que o Maxi faz nas costas dos laterais e aí o Dedic pode ter dificuldades e o Mourinho e bem vai tentar aproveitar essa subida do Maxi que os calimeros deixam mta vx hxh cá atrás.porque razão?
olho para os 11´s e fico com mais confiança nos lamps que nos lagartos, Mourinho a perceber bem o que precisa dentro de campo para poder ser competitivo.
Eles estão com 2 gajos vindos de lesão. Acho que vai ser mais o contrário.o meio campo dos lagartos vai ser absolutamente comido
Os calimeros jogam mais que os mouros sem dúvida , mas num derby nunca se sabeTb vejo assim, no plano tá a pensar bem vamos ver como é executado. Os calimeros vão apostar na diagonal que o Maxi faz nas costas dos laterais e aí o Dedic pode ter dificuldades e o Mourinho e bem vai tentar aproveitar essa subida do Maxi que os calimeros deixam mta vx hxh cá atrás.
Msmo assim axo q os calimeros jogam mais infelizmente.
Em 2022 ganharam 0-2. 4 anos, não é assim há tanto tempo. Depois disso já empataram lá.Os encornados não ganham aqui há muito.
Pelo menos que não percam hoje
Como é óbvio, mas pra mim a defesa dos mouros é fraca principalmente o Otamerdas, espero bem q os calimeros sintam a fadiga e percam ou empatem.Os calimeros jogam mais que os mouros sem dúvida , mas num derby nunca se sabe
o mourinho em decadência é muito mais treinador que o canjas neste tipo de jogos, a ver se equilibraOs calimeros jogam mais que os mouros sem dúvida , mas num derby nunca se sabe
Algum Inacio para ver casados com 13 e as galinhas com 11?