FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,748
9,292
O Sporting tem vantagem da 1º volta e tem alguma dose de favoritismo.

Aliás esta firmação não é minha mas eu corroboro. Foi feita ontem pelo PMC e ainda bem porque finalmente não veio com a sua dose de confiança excessiva.

Assim até pode ser que a coisa corra bem.

Agora ainda a propósito do campeonato e das ondas que provocou na CS , não deixa de ser engraçado a questão do penalty falhado e do Pedro Sousa não conseguir lidar com isso. E que bem que eles se davam na CMTV até agora, mas agora cada um puxar pela sua sardinha e aqui estou a pensar sobretudo no Pedro Sousa e Marco Pina .

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,338
19,158
E nós ganhamos ao Tondela depois de (mais) uma primeira parte fraquita. Nem eles passaram a ser maus nem nós os melhores.
A primeira parte nao foi assim tão má

De cabeça lembro-me de remate de varela para grande defesa , remate de oskar para grande defesa , pênalti falhado e uma oportunidade perdida do gül

Podíamos ir para o intervalo a ganhar 2-0 facilmente

Acho que a malta é que queria que isso acontecesse porque estávamos todos nervosos porque precisavamos ganhar.

Nao entramos foi com a pressão asfixiante como entramos contra o Estoril, isso sim

É a equipa devia estar nervosa tambem

É normal , nao temos uma equipa com experiência coletiva muito grande , de cabeça só talvez o Diogo e o pepê sabem que é ser campeão

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,858
33,815
Conquistas
1

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,451
4,337
Vila Nova de Gaia, 1981
Esse é o melhor 11 neste momento e ainda temos balas para a segunda parte/ prolongamento caso seja necessário.
Eu não entrava com Veiga e Oskar de início, mesmo correndo o risco de ser uma primeira sonolenta .Veiga e a tendência de ver amarelos, pode ser perigoso jogar de início.mas também nao é o mora que metia no lugar dele..vai ser um jogo " comprido" .

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
209
479
Felgueiras
Tava sentado no Dragão, abro o flashscore pela primeira vez e aparece aquela cena de "grande oportunidade" para o sporting

Até me caiu tudo 🤣🤣🤣🤣
E a malta à volta a começar a festejar e eu a pensar que estavam bêbedos
Eu nos últimos 15' do jogo deles parecia um maluquinho, nem parava quieto ansioso

E aconteceu-me o mesmo, entrei numa app de apostas e vejo o 2-1 para os verdes, fiquei logo com o mesmo vazio do jogo do Fama

Vou rápido à transmissão e vejo que tá fora de jogo e do nada já vejo povo a berrar golo e não tava bem a entender a situação :ROFLMAO:

Naturalmente que quando vi que tinha sido golo do regime berrei como desalmado, senti-me muito nojento por fazê-lo diga-se, mas compensou 😅

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,383
8,887
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas olha que eles a quebrarem fisicamente, era nesse período que se ia notar mais...

Eles por muito desgaste que tenham não vão estar cansados aos 25 min de jogo..

Com sorte a partir dos 70/75 min talvez.
Óbvio. Eu com um zero zero aos 70 min, acredito que podemos dar a volta e evitar prolongamento. É aí que as pernas começam a ceder. Claro que até lá é preciso cansa-los.
Dito isto, vamos ganhar 2-0 com golos na primeira parte. Aposta segura.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,338
19,158
Óbvio. Eu com um zero zero aos 70 min, acredito que podemos dar a volta e evitar prolongamento. É aí que as pernas começam a ceder. Claro que até lá é preciso cansa-los.
Dito isto, vamos ganhar 2-0 com golos na primeira parte. Aposta segura.
Eles estão todos dopados

O maxi Araújo anda a fazer piscinas desde o Emirates e aos 90 min esta fresco

O hjulmand joga sempre, campeonato , champions, taças , nunca é substituido, nunca acusa fadiga , nunca tem um problema muscular

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,024
15,099
36
Porto
Eles estão todos dopados

O maxi Araújo anda a fazer piscinas desde o Emirates e aos 90 min esta fresco

O hjulmand joga sempre, campeonato , champions, taças , nunca é substituido, nunca acusa fadiga , nunca tem um problema muscular
O maxi está todo roto. Aliás viu se naquele lance que é comido pelo lukebakio e faz o que faz sempre ,tenta simular uma falta.

Esse e o Suarez estão mortos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,338
19,158
O maxi está todo roto. Aliás viu se naquele lance que é comido pelo lukebakio e faz o que faz sempre ,tenta simular uma falta.

Esse e o Suarez estão mortos.
Não acho , o maxi só se começou a notar no final do jogo

Desde o início andava ali a fazer piscinas , defendia , ia para o ataque , defendia , ia para o ataque

Alias o jogo deles todo era bola no maxi e no Geny

O Suarez sim esse esta morto , nem um remate fez