Exatamente.Mas alguém liga ou tem de ligar ao que esses "profissionais" dizem?
Os cães ladram e a caravana passa. É deixá-los falar para a atmosfera.
Desprezo.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Exatamente.Mas alguém liga ou tem de ligar ao que esses "profissionais" dizem?
Os cães ladram e a caravana passa. É deixá-los falar para a atmosfera.
A primeira parte nao foi assim tão máE nós ganhamos ao Tondela depois de (mais) uma primeira parte fraquita. Nem eles passaram a ser maus nem nós os melhores.
Mas olha que eles a quebrarem fisicamente, era nesse período que se ia notar mais...Gostava de não ter que ir a prolongamento.
Isso seria péssimo para o jogo de domingoGostava de não ter que ir a prolongamento.
Quando se vê muitos jogadores a sorrir e rir à partida para um jogo tão importante como o de quinta… percebes que é intencional o sorrir… e só demonstra que estão todos cagados…
isto já é patológico. ca ganda filha da puta
Rebentar com estes filhos da puta!
Gracias, varandas.
Rebentar com estes filhos da puta!
Eu não entrava com Veiga e Oskar de início, mesmo correndo o risco de ser uma primeira sonolenta .Veiga e a tendência de ver amarelos, pode ser perigoso jogar de início.mas também nao é o mora que metia no lugar dele..vai ser um jogo " comprido" .Esse é o melhor 11 neste momento e ainda temos balas para a segunda parte/ prolongamento caso seja necessário.
Eu nos últimos 15' do jogo deles parecia um maluquinho, nem parava quieto ansiosoTava sentado no Dragão, abro o flashscore pela primeira vez e aparece aquela cena de "grande oportunidade" para o sporting
Até me caiu tudo
E a malta à volta a começar a festejar e eu a pensar que estavam bêbedos
Óbvio. Eu com um zero zero aos 70 min, acredito que podemos dar a volta e evitar prolongamento. É aí que as pernas começam a ceder. Claro que até lá é preciso cansa-los.Mas olha que eles a quebrarem fisicamente, era nesse período que se ia notar mais...
Eles por muito desgaste que tenham não vão estar cansados aos 25 min de jogo..
Com sorte a partir dos 70/75 min talvez.
É ignorar este verme ao máximo. O que ele quer é circo, desviar atenções.
Eles estão todos dopadosÓbvio. Eu com um zero zero aos 70 min, acredito que podemos dar a volta e evitar prolongamento. É aí que as pernas começam a ceder. Claro que até lá é preciso cansa-los.
Dito isto, vamos ganhar 2-0 com golos na primeira parte. Aposta segura.
O maxi está todo roto. Aliás viu se naquele lance que é comido pelo lukebakio e faz o que faz sempre ,tenta simular uma falta.Eles estão todos dopados
O maxi Araújo anda a fazer piscinas desde o Emirates e aos 90 min esta fresco
O hjulmand joga sempre, campeonato , champions, taças , nunca é substituido, nunca acusa fadiga , nunca tem um problema muscular
Não acho , o maxi só se começou a notar no final do jogoO maxi está todo roto. Aliás viu se naquele lance que é comido pelo lukebakio e faz o que faz sempre ,tenta simular uma falta.
Esse e o Suarez estão mortos.