Taça de Portugal 2025/2026

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,602
13,927
O Torrense está a lutar para subir para a Primeira Liga. Deve ter uma equipa melhor que algumas que estão no primeiro escalão.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,602
13,927
Não me matem pelo que vou dizer.

Mas se o Torreense calha de limpar esta merda vai-me saber ainda melhor do que se fôssemos nós a ganhar.

Ia-me saber pela vida.
Os gajos vão estar motivados. Vai ser o jogo da vida deles. Mas a probabilidade de ganharem é baixissima.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,761
6,774
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Torrense está a lutar para subir para a Primeira Liga. Deve ter uma equipa melhor que algumas que estão no primeiro escalão.
e no fds passado ganharam ao marítimo, que está a limpar a segunda liga

pelo menos sempre vão fazer as osgas suar um bocadinho para ir tomar banho, ao contrário do fafe

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,205
2,645
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este David Bruno não era aquele que jogava na B e que alguns usuarios achavam que ia ser titular da A?

Que viagem ao passado! Parabéns ao Torreense e que ganhem a taça!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,114
254,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coitado do Torreense que será naturalmente goleado

Uma equipa destas tinha que ter a sorte de chegar à final e haver uma expulsão num erro muito grave da equipa do sporting
Mas aí o árbitro nem falta marcaria 🤣

• Like
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,187
20,480

Mas se o Torreense calha de limpar esta merda vai-me saber ainda melhor do que se fôssemos nós a ganhar.

Ia-me saber pela vida.
Isso até eu admito, qual a dúvida ?

Era a ironia suprema, até festejava.

Mas esquece, não vai acontecer.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,297
5,722
É sempre bonito quando uma equipa abaixo da I Liga chega à final da Taça de Portugal.

Pena que do outro lado esteja uma equipa que devia ter sido eliminada nos oitavos de final. Nos oitavos! Não por um lance de dúvida, de interpretação ou de intensidade, mas por um dos maiores escândalos dos últimos anos.

Uma competição tão bonita manchada de mentira.

Com tanta ladroagem, nem as lancheiras na mata do Jamor estão a salvo.

Ah e cuidado com as cabeças e costelas para a malta que vai jogar. Todo o cuidado é pouco.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,938
11,288

Ia-me saber pela vida.
Sim sim eles vao ganhar 😂 O sporting andou a pisar cabeças de uma equipa que ate juizes controlava, alem de arbitros,jogadores adversarios e ate treinadores. O sporting ao torreense ate lhes rouba o equipamento e perdem 3-0 por falta de comparência. Ate nus vao para casa.
Mas eu tambem gostava que incorporassem o aves mas sao outros tempos agora

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,295
1,609
Torrense-Sporting. duas equipas sponsorizadas pela Agriloja, empresa de...Torres Vedras. Esta última apoia o Torrense no domínio
do futebol e o Sporting, no campo das modalidades amadoras.
A Agriloja, durante três anos, foi o sponsor exclusivo da APAF, presidida por...Luciano Gonçalves, o actual manda-chuva da arbitragem.
Perceberam tudo ou é preciso fazer-vos um desenho...em tons verdes, claro!

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,289
95,631
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Torreense foi adversário contra quem conquistamos a nossa 1ª Taça de Portugal e consequentemente a nossa 1ª dobradinha.

O feito de dobradinha repetir-se-ia 70 anos depois.
Ca estaremos em 2096!!

Da proxima é nossa!!

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,238
8,010
O futebol tuga está controlado por uma máfia, a que se pode dar o nome de Manto Verde para ter um nome elucidativo, que é pior que o pior Polvo Encornado.
Asfixia o futebol tuga a todos os níveis incluindo a CS desportiva.
E há portistas que ainda não se aperceberam disso.
Se o Porto for campeão esta época, será um feito ao nível do campeonato de 58/59 contra o Calabote, ou maior ainda.
A taça, que se lixe. Que goze muito com ela no cu o enfermeiro gago panasca.

• Like
Reações: JRSB

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,416
8,940
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Campo neutro as meias-finais...quero ver quantas vezes será jogada a Norte e a Sul...

E a época assim irá terminar a 30 de Maio...com seleções depois vê-se logo a burrice desse proença.

Supertaça com 4 equipas é uma aberração gigantesca.
Pois tiram 2 jogos das semi finais do calendário mas esses disputavam-se a meio da semana por isso vai acabar por aumentar a época. Mas é menos um jogo para 4 equipas e mais espaço para trabalhar durante a semana.
Por outro lado, em ano de europeu, ter uma final Four da supertaça com pré qualificações pra Champions vai dar borrada.