Espero tar enganado mas não parecia que tivessem grande interesse neste jogo.O Mide e Duarte desde que teem minutos na B teem baixado de rendimento neste escalão. O Bernardo tambem não esteve ao seu nivel habitual hoje.
Espero tar enganado mas não parecia que tivessem grande interesse neste jogo.O Mide e Duarte desde que teem minutos na B teem baixado de rendimento neste escalão. O Bernardo tambem não esteve ao seu nivel habitual hoje.
Os piores hoje foram os que jogaram na B. Irónicopreparado para dar o salto será, ter sido hoje o melhor jogador para mim não foi se para ti foi são opiniões, a 2ª coisa que falaste eu nem sequer falei dela.
tem a sua lógica.Os piores hoje foram os que jogaram na B. Irónico
Os interesses deles não interessam, são putos de 17/18 anos acabados de fazer, não têm quereres, fazem aquilo que o Porto quer e mais nada. Se for preciso dizer-lhes que, se se baldarem nos sub19 depois não vão aos B, diz-se-lhes. O Porto quer ser campeão nos sub19, está à beira disso, e precisa deles motivados para conseguir isso.Espero tar enganado mas não parecia que tivessem grande interesse neste jogo.
Lol, vocês muito gostam de arranjar problemas onde eles não existem.Os interesses deles não interessam, são putos de 17/18 anos acabados de fazer, não têm quereres, fazem aquilo que o Porto quer e mais nada. Se for preciso dizer-lhes que, se se baldarem nos sub19 depois não vão aos B, diz-se-lhes. O Porto quer ser campeão nos sub19, está à beira disso, e precisa deles motivados para conseguir isso.
O Ruben Barbosa entretanto tem aparecido como suplente e é capaz de ficar. Os outros provavelmente serão dispensados.apesar da qualidade desta geração existem ainda no plantel alguns jogadores quase esquecidos, alguns sub 19 que tem continuação clube comprometida
leo fajaedo
vasco sousa
ruben barbosa
joao pereira
manuel miranda e joao abreu por exemplo
alguma razao para este afastamento
alem disso os dois colombianos tb desapareceram
Nota para o grande leque de GR neste escalão e a aposta no bulgaro Nikolov apesar dos sucessivos erros
Gonçalo Teixeira, tem muito pouca utilização nos últimos anos/épocas, jogou esta época 15 minutos contra o Paços de Ferreira, quase nem se viu. Ano passado, pouco mais jogou.O Ruben Barbosa entretanto tem aparecido como suplente e é capaz de ficar. Os outros provavelmente serão dispensados.
Esqueceste do Maga que desapareceu a meio da epoca. E o Salvador Ribeiro e Gonçalo Texeira que quase nem receberam opertunidades durante a epoca.
Se vencermos amanhã.Podemos ser campeões este fim de semana?
Se vencermos amanhã.
O Rio Ave tem que perder amanhã pelas minhas contasNão fica ainda a depender do rio ave? Tem um jogo em atraso se vence todos faz 15 pontos acaba com 31. Se vencermos amanhã só temos 29 pontos.
Só se onde estou a ver (zerozero) estiver desatualizado.
Depende sim. Somos campeões amanhã se nós ganharmos e o Rio Ave não ganharNão fica ainda a depender do rio ave? Tem um jogo em atraso se vence todos faz 15 pontos acaba com 31. Se vencermos amanhã só temos 29 pontos.
Só se onde estou a ver (zerozero) estiver desatualizado.
O Rio Ave joga amanhã o jogo da 1a volta com o Leiria. Fizeram inversão de jornadas.Já jogou está jornada, segundo o zerozero. Titulo a ser é só na próxima ou na que acerta o calendário, não sei qual é a primeira.
Já percebi. Não estava a olhar para as datas, só o numero da jornada.O Rio Ave joga amanhã o jogo da 1a volta com o Leiria. Fizeram inversão de jornadas.
Joga meia hora antes de nós, por isso no final do nosso jogo os nossos responsáveis já saberão o resultado certamente.
Os sub19 é às 17.00 e o futebol feminino às 15.00Ganhar!
Pena ser à mesma hora do futebol feminino, o Porto Canal deveria ir alternando a transmissão.