Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.41

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.41 Performance da Época
Jogos
43
Golos
6
Assistências
11
Amarelos
11
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,024
15,098
36
Porto
Este circo todo só tem um objetivo. Um aviso sério aos árbitros que à mínima coisa o gabri tem que ser expulso. E também um aviso aos adversários do porto : "provoquem" . É óbvio.

Cabeça miúdo. Responder com golos e assistências.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,068
95,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ao Hjulmand so tenho uma coisa a dizer

jogasses com caneleiras!!

• Like
Reações: dragao86

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,221
11,916
impressionante a CMTV as 23:20 mais de uma hora depois de começar o programa ainda está a falar sobre a entrada do Gabri Veiga... e antes que digam o obvio não estou a ver e apenas passei agora por lá porque estava a ver o V+ e foi intervalo.
É um canal simplesmente nojento e nestas alturas que denigrem o nosso clube nenhum portista devia dar audiencia.

Quando o Porto vencer jogos ai sim vou dar audiencia para ver o melão com que estão mas aí pouco destaque vão dar ao Porto...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,095
20,380
impressionante a CMTV as 23:20 mais de uma hora depois de começar o programa ainda está a falar sobre a entrada do Gabri Veiga... e antes que digam o obvio não estou a ver e apenas passei agora por lá porque estava a ver o V+ e foi intervalo.
É um canal simplesmente nojento e nestas alturas que denigrem o nosso clube nenhum portista devia dar audiencia.

Quando o Porto vencer jogos ai sim vou dar audiencia para ver o melão com que estão mas aí pouco destaque vão dar ao Porto...
Não ajuda mada o Manuel Queirós ser tão mau tão mau que é completamente comido de cebolada pelo idiota do Mendes e pelo careca.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,068
95,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Quando o Porto vencer a guerra piora e nao se fala de futebol

Alias o Trump ja so pergunta

” Como ficou o Porto??”

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,105
3,047
Que masoquismo.

Vocês teimam em ver esses programas de merda, e ainda se desgastarem mais com essa frustração de ouvir o que dizem.

Nao vejo isso.

Há tanta mais coisa interessante para ver noutros canais ou na Netflix.

• Like
Reações: Dagerman

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,468
53,183
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já vi um post no Facebook em que ele está a meter a lingua de fora em várias situações... as melancias são tão ridículas...
Não digo mais nada em relação a isso ..

IMG_4700.jpeg
IMG_4702.jpeg
IMG_4701.jpeg
IMG_4703.jpeg
Não é preciso dizer mais nada.

Isto é trabalho que o clube já devia ter feito e posto a circular. Até através desses atrasados que nos representam nesses programas de merda.

O único que se aproveita é o @Tiago Silva. Se quiseres aproveita estas fotos para calares aqueles Pinotes que lá andam.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,015
26,283
  • Like
Reações: nike e Overture