Que campanha estão a fazer para condicionar o jogador , treinador e direcção que proteja o Gabri para não afectar o rendimento campo.
@miguel1000 "muito craque", comparaçoes com deco. Vais deixar passar isto?Sabes que és muito craque quando os adversários usam expedientes ridículos para te tentar pôr fora dos relvados.
O Deco que o diga com a história da bota.
Tu és daqueles que a frase adequa-se bem. Fala pra parede e ignora-me.
Já vi um post no Facebook em que ele está a meter a lingua de fora em várias situações... as melancias são tão ridículas...O que ele se deve estar a rir com o argumento de merda invocado pelos lagartos
É literalmente a imagem de marca do rapaz.Já vi um post no Facebook em que ele está a meter a lingua de fora em várias situações... as melancias são tão ridículas...
Não ajuda mada o Manuel Queirós ser tão mau tão mau que é completamente comido de cebolada pelo idiota do Mendes e pelo careca.impressionante a CMTV as 23:20 mais de uma hora depois de começar o programa ainda está a falar sobre a entrada do Gabri Veiga... e antes que digam o obvio não estou a ver e apenas passei agora por lá porque estava a ver o V+ e foi intervalo.
É um canal simplesmente nojento e nestas alturas que denigrem o nosso clube nenhum portista devia dar audiencia.
Quando o Porto vencer jogos ai sim vou dar audiencia para ver o melão com que estão mas aí pouco destaque vão dar ao Porto...
Quando o Porto vencer a guerra piora e nao se fala de futebolimpressionante a CMTV as 23:20 mais de uma hora depois de começar o programa ainda está a falar sobre a entrada do Gabri Veiga... e antes que digam o obvio não estou a ver e apenas passei agora por lá porque estava a ver o V+ e foi intervalo.
É um canal simplesmente nojento e nestas alturas que denigrem o nosso clube nenhum portista devia dar audiencia.
Quando o Porto vencer jogos ai sim vou dar audiencia para ver o melão com que estão mas aí pouco destaque vão dar ao Porto...
Trincaremos.
Não digo mais nada em relação a isso ..Já vi um post no Facebook em que ele está a meter a lingua de fora em várias situações... as melancias são tão ridículas...