CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,511
15,060
Estás confiante para amanhã amigo?
Já estive mais preocupado. Temos uma margem para falhar que, por exemplo, os lagartos não tinham o ano passado por esta altura, estavam bem mais pressionados e safaram-se.

O jogo da Taça deixou-me desiludido com o resultado mas não com a equipa. Mesmo com a pressão dos árbitros em cima, acho que amanhã vencemos o Estrela. E vencendo o Estrela, o campeonato fica resolvido.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,446
19,301
Já estive mais preocupado. Temos uma margem para falhar que, por exemplo, os lagartos não tinham o ano passado por esta altura, estavam bem mais pressionados e safaram-se.

O jogo da Taça deixou-me desiludido com o resultado mas não com a equipa. Mesmo com a pressão dos árbitros em cima, acho que amanhã vencemos o Estrela. E vencendo o Estrela, o campeonato fica resolvido.
Sim, também acho que se ganharmos fica quase feito

O Alverca ontem vi o jogo é não jogaram nada de especial e tiveram 35% posse de bola

E o AVS sao fracos e serão uma formalidade

Este estrela é que me preocupa , só vi o jogo deles contra o nacional é foi muito fraco , mandaram uma barra e pouco mais nos 90 min

Também acho que tivemos relativamente bem na taça

Preocupa -me amanhã a falta de frescura física , os nossos PL Nao marcarem e as malas e os árbitros..

O ano passado nao era comparável eles tinham em E.T sueco na frente

Nos temos o gül é o moffi.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,802
891
Temos de entrar com tudo, como no Estoril, para resolvermos cedo a questão. Tem de ser!
A relva estando má é jogar direto. Segundas bolas. Luta física no limite. Amanhã é de fato macaco, língua à 23 e tudo para cima deles. K.O. aos pontos ou não é para ganhar!

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk