HOJE É PARA COMER ESTES FILHOS DA PUTA
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
Dá gastroenterite...HOJE É PARA COMER ESTES FILHOS DA PUTA
e surreal , e em condiçoes normais só repetiriamos 1 porque tendo De Jong ou Samu seria um deles a jogarVamos jogar com o Estrela passado 1 ano e vamos repetir 2 jogadores no 11, acho eu
Gul e Pepê
Passado só 1 ano![]()
Eu já disse podiam abrir as portas do pavilhão mais cedo a quem tivesse bilhete para o volei e transmitiam o futebol nos ecrãs . .Bem, não vou ver nada do jogo porque estou a sair às 18:15 do trabalho e depois siga para o pavilhão ver o Voleibol!
Quero sentir os festejos dentro do pavilhão após o futebol terminar!🤍
Isso era melEu já disse podiam abrir as portas do pavilhão mais cedo a quem tivesse bilhete para o volei e transmitiam o futebol nos ecrãs . .
e que esses 2 não estejam cá para o ano porque deviam ser vendidos...Vamos jogar com o Estrela passado 1 ano e vamos repetir 2 jogadores no 11, acho eu
Gul e Pepê
Passado só 1 ano![]()
Eles tinham esse meio campo quando apanharam 4 na luzQue ansiedade isto mata-me, jogo aqui ao lado de casa e sem conseguir ir, confiante na vitória mas n vai ser fácil, o Estrela vai ter um meio campo combativo( Paulo Moreira recuperado) e vamos ter dificuldades aí, temos de que pressionar muito bem lá na frente e aproveitar os muitos erros que eles cometem na defesa.
Espero um 2-0, Oskar e Gul.
Vamos meu Porto![]()

Foram quase 4 dias inteiros de descanso, contando com as 18 horas do dia de hoje...acho que podemos estar tranquilos.Eles tinham esse meio campo quando apanharam 4 na luz
Não são um famalicao ou Estoril
Temos de os ganhar
Preocupado com a frescura física no entanto , acho que podemos acusar o jogo de quarta