CF Estrela da Amadora
1
FC Porto
2
Apr 26, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    152
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,323
44,331
64
Aveiro
Btw, a arbitragem de hoje foi o que tem sido sempre, nos lances que podem suscitar dúvidas e interpretações, é sempre contra nós. Em lances de falta evidente perto da área adversária ou em algumas transições perigosas, onde o var não pode intervir, é sempre contra nós. O critério para os cartões é random (no penalti não há amarelo, como? Já contra o Tondela foi igual. Já o Gabri em Braga viu logo amarelo num penaltizinho).

nem faltou o vermelho para alguém da equipa técnica para deixar o pessoal ainda mais enervado.

já não me lembro do último jogo em Portugal em que tivesse havido uma arbitragem minimamente coerente e imparcial .
Por acaso no penalty deu amarelo.
Mas foi uma arbitragem à Calabote!...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,517
15,064
O Perea é o melhor do Aves, não é? Está no banco.

Deve ser um jogo tranquilo para eles porque o Aves esta despromovido e não me parece que a motivação do Aves esteja em alta para este jogo.
Esse Perea é aquele que eu estou a pensar? Chegou a ser falado para nós

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,200
95,445
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quanto e que sera que o Estrela quer por aquele poste? So o poste, o resto pode la ficar

Eu ate 1 M€ pagava para colocar no Museu

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,323
44,331
64
Aveiro
Colega,

o Kiwior está a jogar com limitações físicas. Dito de outra forma, está a sacrificar-se e muito pela equipa.
E por aqui já vê a confiança que o Farioli tem no Moura e a inevitabilidade de irmos ao mercado na próxima época para contratar um lateral-esquerdo.
O El Karouani ainda está livre no mercado?

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
853
698
Acabadinho de chegar do estádio... Que raio de segunda parte. Um jogo que podia facilmente estar resolvido na primeira e andámos com o credo na boca na segunda. Abençoado poste. Ah... Ainda não vi repetições mas no campo .. Já não há paciência para estas arbitragens.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,323
44,331
64
Aveiro
A puta do asshole b volta à primeira liga... o padrinho foi o boifica b... as papoilas estão todas contentes com o regresso do merditimo...
Mas ainda lhes expulsaram dois gajos na segunda parte, mas mesmo assim ganharam fora aos encornadosB.
Vem o Marítimo e se calhar vai o Nacional.

• Like
Reações: Vinha