E atao amigo , mais optimista?
|
|
CF Estrela da Amadora 1 |
FC Porto 2 |
|
| Apr 26, 2026 at 06:00 PM | |||
E atao amigo , mais optimista?
São opiniões amigo. Para mim nada que se pareça! Foi a maior vergonha que assisti.Olha que hoje foi pior! Foi uma total falta de vergonha! E com var!
Que grande resposta.Por isso é que países centralistas são sinónimo de subdesenvolvimento em ambientes democráticos. E sem ponta de coesão territorial continuamos a divergir dos padrões europeus. Cada vez mais na cauda.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Por acaso no penalty deu amarelo.Btw, a arbitragem de hoje foi o que tem sido sempre, nos lances que podem suscitar dúvidas e interpretações, é sempre contra nós. Em lances de falta evidente perto da área adversária ou em algumas transições perigosas, onde o var não pode intervir, é sempre contra nós. O critério para os cartões é random (no penalti não há amarelo, como? Já contra o Tondela foi igual. Já o Gabri em Braga viu logo amarelo num penaltizinho).
nem faltou o vermelho para alguém da equipa técnica para deixar o pessoal ainda mais enervado.
já não me lembro do último jogo em Portugal em que tivesse havido uma arbitragem minimamente coerente e imparcial .
O outro também aparentava.Atenção ao central deles Otávio que aparenta ser bom jogador
![]()
Para já 0-0 ao intervalo.O Perea é o melhor do Aves, não é? Está no banco.
Deve ser um jogo tranquilo para eles porque o Aves esta despromovido e não me parece que a motivação do Aves esteja em alta para este jogo.
O outro também aparentava.
E custou-nos os olhos da cara!
Mesmo!Este Jovane também... Só contra nós.
De minha parte não. De certeza que se fores a esse jog devo estar eu com comentários nada abonatórios! Doente mesmo.Tipo no tempo do Conceição a ganhar 2.0 que fomos empatar...
Às vezes a memória fica curta.
Esse Perea é aquele que eu estou a pensar? Chegou a ser falado para nósO Perea é o melhor do Aves, não é? Está no banco.
Deve ser um jogo tranquilo para eles porque o Aves esta despromovido e não me parece que a motivação do Aves esteja em alta para este jogo.
Sim, acho que sim. No jogo da taça em Alvalade esteve muito bem.Esse Perea é aquele que eu estou a pensar? Chegou a ser falado para nós
Central.., Otávio???Atenção ao central deles Otávio que aparenta ser bom jogador![]()
O El Karouani ainda está livre no mercado?Colega,
o Kiwior está a jogar com limitações físicas. Dito de outra forma, está a sacrificar-se e muito pela equipa.
E por aqui já vê a confiança que o Farioli tem no Moura e a inevitabilidade de irmos ao mercado na próxima época para contratar um lateral-esquerdo.
Ou termos ficado com o Toni MartinezTendo em conta o jogador que é o Moffi tinha sido muito melhor opcao trazer o Paciência.
Pensei o mesmoAtenção ao central deles Otávio que aparenta ser bom jogador
![]()
LONGEEEEEEEECentral.., Otávio???
NAAAAAAAAAOOOOOOOOO
Mas ainda lhes expulsaram dois gajos na segunda parte, mas mesmo assim ganharam fora aos encornadosB.A puta do asshole b volta à primeira liga... o padrinho foi o boifica b... as papoilas estão todas contentes com o regresso do merditimo...