Francisco Betinho
” E um sacrilégio o Szbording ficar atras deste Boifica”
EstudassemFrancisco Betinho
Essa arrogância é a razão para estarem assimFrancisco Betinho
Se formos a ter em conta o historial do sporting nos últimos largos anos, eu não consigo colocar o RB como flop: fez a melhor época deles na champions, acaba possivelmente em 3°, que é o mais normal deles e está, independentemente de como o conseguiu, na final da taça…1/9. É isto o mais melhor presidente de Portugal e arredores.
So eu seiiiiiiii…. PORQUE LEVEI NA TOOOOLLAAAAAARapaziada ouçam bem o que eu vos digo e gritem todos comigo:
O TERCEIRO É NOSSO!
discussão de cabrão VS boi.O betinho do Sporting picado com o O Luis Aguilar do Sporting agora na Sic Noticias por causa do 3º lugar do Sporting
Lindo![]()
Sem dúvida alguma, o melhor post deste tópicoJa repararam que o sporting tem um fetiche com produtos de limpeza, começaram com a historia do Ajax, depois o Xau, depois o presidente que é Omo e agora toda a gente olha para o rui borges e so diz:
![]()
Sim, o user Romascp.No fórum deles há gajos que descrevem o presidente deles como "banana" e que o NGP faz dele arroz de puta.
Foda-se vagandas, és mesmo uma grande merda.
Eles só ganharam 2 anos e andam como se tivessem ganho tudo durante anos ahahahah
Xiuu, vamos falar baixinho, nao lhes digas que eles tiveram um jejum de 18 anos depois veio o inacio em 2000 ganharam um , passado 2 anos ganharam com o boloni e depois mais 18 ou 19 anos a ver navios. Nao vamos estragar a surpresaEles só ganharam 2 anos e andam como se tivessem ganho tudo durante anos ahahahah
Não estão habituados a ganhar!
Quem os ouve falar ate parece que têm uma equipa de classe mundial.Essa arrogância é a razão para estarem assim
Mas ainda não perceberam