Clube dos calimeros

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,224
3,573
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
1/9. É isto o mais melhor presidente de Portugal e arredores.
mãe formos a ter em conta o historial do sporting nos últimos largos anos, eu não consigo colocar o RB como flop: fez a melhor época deles na champions, acaba possivelmente em 3°, que é o mais normal deles e está, independentemente de como o conseguiu, na final da taça…

o único senão do RB é que já se andava a pôr em bicos de pés e levar assim uma safanão só lhe faz bem. Já agora alguém que guarde os melhores momentos da CI da renovação, talvez venha a dar uns memes engraçados num futuro próximo. 🤣

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,387
124
50
Espinho,1975
Antigamente havia um programa de comédia que era o " Viva o Gordo", neste momento no canal Now temos a nova versão do Viva o Gordo , onde a lagartagem vai carpir as suas mágoas, mantendo o programa a sua linha inicial que se baseia na pura com+edia para os telespectadores, fora tudo isto NÃO SE HOUVE UM PIO SOBRE O PORTO CAMPEÃO, EU QUERO O PORTO CAMPEÃO ALLEZ, VERDES E VERMELHOS SEM TESºAO A VER O FARIOLI CAMPEÃO.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,528
9,237
46
Lisboa
karma é fdd oh fivelas....
se conseguir...se....vencer a taca.... foi porque santa clara foi roubado a descarada.....colinho...
que fique em terceiro....e volte caladinho para a sua pocilga...