Clube dos calimeros

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,748
8,787
O Varandas tem demonstrado ao longo dos anos que não acredita em nada do que diz… substância zero… decisões que toma ao sabor do vento…

É um fantoche de interesses financeiros…
Sim mas faz rir ouvir falar. Claramente fez uns workshops de public speaking no estrangeiro mas não é a cena dele.. por isso nota-se os ciumes pelo nosso AVB, um Homem com outra mundividência.

Não que a arte do bem falar seja um requesito para o bom carácter de um Homem mas claramente é algo que afecta Federico Vagandas...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,043
168,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a ouvir o Varandas em vez de ler e é intolerável

Tem uma cadência de discurso que torna impossível ouvi-lo
Tanta pausa e fala tão devagar lol

Se calhar sou eu o problema
O Amorim também me irritava, acentuava sempre o final das frases com aquele sorriso de quem estava a dizer algo de outro mundo
O Amorim sabe falar, ele fazia isso de propósito. é uma semi-provocação.

Já o Vanalgas apresente essa cadência porque tem deficiências claras de discurso, não é uma pessoa que consiga no momento conceber ideias coerentes na mente e passar isso para o campo da retórica. É difuso, contraditório, sem cadência, instável.
Ora tens esses discursos quase "gagos" ora tens discursos atropelados e em "coke".

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,043
168,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim mas faz rir ouvir falar. Claramente fez uns workshops de public speaking no estrangeiro mas não é a cena dele.. por isso nota-se os ciumes pelo nosso AVB, um Homem com outra mundividência.

Não que a arte do bem falar seja um requesito para o bom carácter de um Homem mas claramente é algo que afecta Federico Vagandas...
Varandas e bom carácter na mesma frase devia logo activar sirenes, luzes, alarmes e o caneco :ROFLMAO:

• Like
Reações: jorgebest e Moreira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,043
168,956
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta lagarta da SICN é de chorar a rir.

“O Vanalgas foi muito bem preparado para esta CI”.
São cartilheiros.

O Nalgas podia ter ido ler os 3 Porquinhos vestido de arlequim que eles diziam

"Grande discurso do Dôtor Fred, e tão bem vestido que ele estava, um gentleman"

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,671
7,895

NA CNN o Pipa acabou com a seguinte frase a sua intervenção.

"O FC Porto, ao ganhar o título amanhã, terá tantos títulos nacionais como Benficas e Sporte juntos e o dobro das Taças de Portugal, no século XXI" e depois termina assim, e aí vem a parte interessante. "Eu sei que ao dizer isto aqui, em Lisboa, não é muito bem visto, mas isto são factos."

Achei piada ele dizer isto porque fugiu à boca para a verdade em relação às restrições/indicações que estes gajos têm.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,776
9,369

Mariana Fernandes.

Basta ouvi-la meia dúzia de vezes para perceber a linha de pensamento da tipa em relação aos grandes do nosso futebol.

A gente ainda se queixa da Sofia Oliveira mas está tipa é várias vezes pior que a Sofia Oliveira.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,859
7,357
Foda-se era como colocar um físico em debate com uma esfegona.
Ninguém é capaz de lhe dizer lá dentro da agremiação que quando abre a boca ou sai merda ou entra mosca e para se limitar a dizer o que está nos papéis?
Eu não me lembro dum gajo tão fraco na comunicação. Até o Vieira é muito melhor que o varandas.