Clube dos calimeros

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
794
792
46

A arrogância deste idiota sabendo que tinham de esperar que nos perdêssemos pontos:

"Hoje, vendo o calendário desportivo das competições domésticas, sabendo quem viria a seguir na Champions, tinha muita confiança de que, se o Sporting não tivesse eliminado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão, esta era a minha convicção."
A minha convicção é a de que o varandas é burro. Tenho essa convicção.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,139
21,126
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

A arrogância deste idiota sabendo que tinham de esperar que nos perdêssemos pontos:

"Hoje, vendo o calendário desportivo das competições domésticas, sabendo quem viria a seguir na Champions, tinha muita confiança de que, se o Sporting não tivesse eliminado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão, esta era a minha convicção."
Aí vai outra taça de papel para outro museu de futebol de lisboa.

• Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,139
21,126
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acho q o sotor varandas tem toda a razão, deve renovar com o sotor borges e ambos os sotores devem continuar no sporting.

Desejo o melhor para os dois e acho q vai ser bom para todos.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,085
34,103
Conquistas
1
É a renovação possível… varandas queria até 2030… mas o Rui Borges já começa a ser cobiçado… e não se quer comprometer por tanto tempo… o Real Madrid entretanto pode mudar as agulhas…

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,085
34,103
Conquistas
1
Ele vai mandando umas frases que lhe disseram para memorizar e depois repete 2 ou 3x a mesma coisa para não se aventurar demasiado..

O homem bem tenta mas não é grande orador de facto
O Varandas tem demonstrado ao longo dos anos que não acredita em nada do que diz… substância zero… decisões que toma ao sabor do vento…

É um fantoche de interesses financeiros…

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,248
8,035
Desculpas e ses, poeira lançada para os olhos, obsessão doentia pelo Porto, stand up comedy involuntária, o Vagandas é uma alimária que se julga uma luminária.
Vai dar cabo do sporting achando sempre que é extraordinário e isso é muito bom.
Só vamos precisar de nos preocupar com o benfica nos próximos anos.

• Like
Reações: Edgar Siska

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,578
10,682
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mas alguém acreditava que o Varandas, com o histórico que tem na contratação de treinadores (Keizer, Silas, andou por lá o Leonel Pontes a ver se colava…, a aposta no João Pereira) ia arriscar em despedir um treinador que não sendo extraordinário é decente?

A probabilidade de ir buscar mais um enterrando era demasiado grande . Estes empates correram lhe mal antes da renovação porque já sabia que ia ter de responder por estes empates, mas conseguiu atirar areia para os olhos de alguns.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Mustaine

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,187
26,669
Eu não renovava com o Borges…
Vai começar a época fragilizado…
Eu escolhia um treinador de projeto, com ideias frescas e modernas, bom comunicador, livre e conhecedor do futebol português… Martin Anselmi é capaz de devolver o scp aos títulos…
E, no caminho, com o mourinho perdido, o slb poderia contratar o melhor treinador português disponível … o borges… como o bónus de espetar a faca nos vizinhos…
Seria muito perigoso para nós… o borges no slb e o anselmi no slb… seria muito duro para nós…
Sim... o raborim das pampas!!

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,187
26,669
O nosso presidente a falar é um série 7 em cruise control na A3, estável e confortável.

Este gajo é um Renault 5 a puxar quinta mudança e a 100km/h.

Puta de discurso.
Qual Renault 5?!?... era e é um bom carro! O vanalgas é um yugo! Nem sequer é um trabant, porque o vanalgas não tem carisma nenhum...

• Like