Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,188
- 254,670
- Conquistas
- 33
Fdx o Varandas é uma carroça de bois
Sendo um dos bois
Sendo um dos bois
Foi... muito rica em matéria orgânica... "vocês sabem do que eu estou a falar..."...Pedro Sousa "a conferência de varandas foi muito rica"
Foda-se.
Eles não rodavam, e eram goleados pelo laskVarandas:
"Líder do campeonato é justo, mas rodava oito na Liga Europa..."
...
E quê!?
... Fomos inteligentes para ter a equipa frescave competitiva até ao fim, ao contrário de quem não o fez por não ter arte, sabedoria, nem plantel...
Eu acho que é um rancho... tem cornos à entrada!!!É bom saber que o Futebol Clube do Porto tem um T5 alugado na cabeça deste anormal e melhor ainda - rent free!
Imagina quando alguém jogar contra a equipa que ficou à frente do Bodo no campeonatoSó neste país de atrasados mentais para se fazer do Bodo um colosso.
Alguém diga ao atrasado mental do presidente do Sporting que o Porto eliminou na liga Europa uma equipa 50x mais forte que o Bodo.
O Sporting deu 5 ao colosso Bodo.Imagina quando alguém jogar contra a equipa que ficou à frente do Bodo no campeonato
A arrogância deste idiota sabendo que tinham de esperar que nos perdêssemos pontos:
"Hoje, vendo o calendário desportivo das competições domésticas, sabendo quem viria a seguir na Champions, tinha muita confiança de que, se o Sporting não tivesse eliminado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão, esta era a minha convicção."