Clube dos calimeros

Carlos Paredes

Arquibancada
28 Julho 2023
130
113
Eu sei que existem jornais desportivos que são ferozmente ligados a certos clubes, mas o que me incomoda são canais televisivos com carragadas de diretores que comentam nos seus próprios programas, que se orgulham de ser independentes, mas são descaradamente DEPENDENTES sem possibilidade de disfarce, e que se juntam para elevar os seus clubes e diregentes.

O tacho nesses canais deve ser bom, porque se fosse comentador desportivo no canal em representação/afeto ao meu clube, já teria posto a andar a muito.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,187
26,669
Por estas tiradas do vanalgas é que eu pensava que o PMC era osga, quando estava na sporttv. Lembra-me do primeiro campeonato do raborim, em que o PMC disse no início da época que o sbording não contava para nada... mas quem o ouve, fica com a ideia que ele pensa que nunca erra. O vanalgas é igual!

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,188
254,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só neste país de atrasados mentais para se fazer do Bodo um colosso.

Alguém diga ao atrasado mental do presidente do Sporting que o Porto eliminou na liga Europa uma equipa 50x mais forte que o Bodo.
Imagina quando alguém jogar contra a equipa que ficou à frente do Bodo no campeonato

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,188
254,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a ouvir o Varandas em vez de ler e é intolerável

Tem uma cadência de discurso que torna impossível ouvi-lo
Tanta pausa e fala tão devagar lol

Se calhar sou eu o problema
O Amorim também me irritava, acentuava sempre o final das frases com aquele sorriso de quem estava a dizer algo de outro mundo

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,390
4,099
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

A arrogância deste idiota sabendo que tinham de esperar que nos perdêssemos pontos:

"Hoje, vendo o calendário desportivo das competições domésticas, sabendo quem viria a seguir na Champions, tinha muita confiança de que, se o Sporting não tivesse eliminado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão, esta era a minha convicção."

Tasss agora a culpa para este labrego é porque o Bodo deixou_se eliminar e a cusra disso .......perderam o tricampeonato..!!!

Fds que gajo fanhoso e doente esta pior que o Burro Carvalho

• Like
Reações: Moreira

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,851
7,322
Para este anormal, o grande desaire da época foi a vitória sobre o Bodo.

Eu sei que não há razões nem fazia sentido tal mas adorava ver um debate entre o Presidente AVB e o varandas.
Limpava o chão com o desgraçado.