#Voleibol Play-off, Final, Jogo 2: SC Braga-FC Porto 3-0

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,834
1,926
Os mesmos do costume a armar confusão e a insultar o Miguel.
Que vergonha, estão sempre à espreita de uma derrota para aparecer.
Desta vez, ia correndo mal inclusive com jogadoras.
A Milana passou-se quando viu o treinador a ser insultado, voltou atrás e respondeu-lhes com todas as palavras. Ficou completamente transtornada.
Anormais.
Pergunta: estavam outra vez com cartazes de (suposto) apoio à Joana?

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,359
8,522
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Até agora tínhamos-lhes ganho os jogos todos esta época, 4 se não estou enganado, 1 deles uma final de taça.
Estamos numa final, ou matas ou morres. No campeonato não é a mesma coisa.

E este Braga é uma equipa muito boa. Tem treinador e jogadoras humildes, muito batalhadoras.

Preferia obviamente estar a ver jogos taco a taco e não duas vezes 3-0. Mas é assim

• Like
Reações: Lewanilson

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,359
8,522
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Acho que perdemos o campeonato com este final de 3° set
Psicologicamente dá mais alento ao Braga ganhar desta forma do que um 3-0 com um 25-15 a fechar
As jogadoras estão habituadas a isso. Lembro me de ter ido ver o Porto Leixões o ano passado e num dos sets estávamos a perder 23-17. Ganhamos o set com não sei quantos pontos seguidos

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,106
108,333
Em que é que fomos superiores no último campeonato? Nem sequer tínhamos o melhor plantel, ao contrário do que muitos pensam.
Sei é que vínhamos de dominar por completo esta modalidade, com vários campeonatos seguidos. O último foi ganho já no mandato do André (mas sejamos honestos, ainda é mérito da anterior direção). E é aí que entram as minhas dúvidas. Desde aí parece que esta modalidade deixou de ser dominadora. Na época passada não ganhamos nada. Nesta ganhamos a taça, mas falta o principal.

As críticas serão caladas se ganharem o campeonato, caso contrário serão muitas e mais do que justas.

E o André terá que fazer em várias modalidades aquilo que fez no futebol. Não podem haver resquícios do passado. É preciso gente totalmente comprometida e com fome de títulos, e sem ligações a gente do passado.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
742
708
Já estou como outros. Eu que sou e fui muito crítico de opções do Miguel ao longo de toda época acho que tem de ficar.
Ainda mais com o que tenho assistido desde a meia-final com o Benfica.
Uma época em que já se ganhou uma Taça de Portugal e se está a lutar na final do campeonato não se pode considerar um fracasso. Independentemente de como acabar a final.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,106
108,333
Já estou como outros. Eu que sou e fui muito crítico de opções do Miguel ao longo de toda época acho que tem de ficar.
Uma época em que já se ganhou uma Taça de Portugal e se está a lutar na final do campeonato não se pode considerar um fracasso. Independentemente de como acabar a final.
Com este plantel não é um fracasso a perda do campeonato?!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,359
8,522
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sei é que vínhamos de dominar por completo esta modalidade com vários campeonatos seguidos. O último foi ganho já no mandato do André (mas sejamos honestos, ainda pertence à anterior direção). E é aí que entram as minhas dúvidas. Desde aí parece que esta modalidade deixou de ser dominadora. Na época passada não ganhamos nada. Nesta ganhamos a taça, mas falta o principal.

As críticas serão caladas se ganharem o campeonato, caso contrário serão muitas e mais do que justas.
Apo, não estamos sozinhos no campeonato. Há outras equipas que se foram organizando e muito bem. E ainda bem, só torna o campeonato mais competitivo.

Concordo contigo, é campeonato para ganhar e estou 100% confiante que vamos ganhar. Mas, se perdermos, será porque não estamos sozinhos e temos que enaltecer também o trabalho feito pelas outras equipas.

Tens um Efanor, com um projeto muito interessante. Tens o Benfica. O Sporting (que este ano esteve fraco),, o Leixões (que até foi das equipas que mais luta nos deram no campeonato). E tens este Braga que pessoalmente gosto muito de ver jogar.

Se o Porto não tivesse volei o Braga seria até a equipa por quem torceria para ganhar. Não seria a preferida porque essa é o Castelo da Maia mas infelizmente não tem condições para esta bitola.

• Like

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
742
708
Sei é que vínhamos de dominar por completo esta modalidade, com vários campeonatos seguidos. O último foi ganho já no mandato do André (mas sejamos honestos, ainda é mérito da anterior direção). E é aí que entram as minhas dúvidas. Desde aí parece que esta modalidade deixou de ser dominadora. Na época passada não ganhamos nada. Nesta ganhamos a taça, mas falta o principal.

E o André terá que fazer em várias modalidades aquilo que fez no futebol. Não podem haver resquícios do passado. É preciso gente totalmente comprometida e com fome de títulos, e sem ligações a gente do passado.
Há um motivo. As outras equipas (especialmente os grandes) têm vindo a apostar mais nas equipas.
E, isto é matemático, à medida que o tempo passa maior é a probabilidade de perderes…

10 Março 2020
3,193
4,108
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma época sem campeonato não é um fracasso? Isto não é o Leixões.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,106
108,333
Quanto aos que andam a criticar nos pavilhões, desconheço quem são. Eu penso pela minha cabeça e não tenho questões pessoais contra o treinador. Apenas acho que podia fazer melhor e está ponta final não está a ser muito promissora.

Relembro que andei sozinho a criticar o sabujo do ricardo bosta do andebol, quando cá estava, e fui fortemente atacado por isso. Hoje, todos o atacam. Não precisei que fosse para o scp para ver o monte de merda que ali estava.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,034
20,820
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Com este plantel, não ser campeão é grave

Com factor casa é muito grave

Depois de não ter sido no ano anterior, é insustentável. Isto dito por um fã do Miguel

• Like
Reações: Devenish