Sei é que vínhamos de dominar por completo esta modalidade com vários campeonatos seguidos. O último foi ganho já no mandato do André (mas sejamos honestos, ainda pertence à anterior direção). E é aí que entram as minhas dúvidas. Desde aí parece que esta modalidade deixou de ser dominadora. Na época passada não ganhamos nada. Nesta ganhamos a taça, mas falta o principal.
As críticas serão caladas se ganharem o campeonato, caso contrário serão muitas e mais do que justas.
Apo, não estamos sozinhos no campeonato. Há outras equipas que se foram organizando e muito bem. E ainda bem, só torna o campeonato mais competitivo.
Concordo contigo, é campeonato para ganhar e estou 100% confiante que vamos ganhar. Mas, se perdermos, será porque não estamos sozinhos e temos que enaltecer também o trabalho feito pelas outras equipas.
Tens um Efanor, com um projeto muito interessante. Tens o Benfica. O Sporting (que este ano esteve fraco),, o Leixões (que até foi das equipas que mais luta nos deram no campeonato). E tens este Braga que pessoalmente gosto muito de ver jogar.
Se o Porto não tivesse volei o Braga seria até a equipa por quem torceria para ganhar. Não seria a preferida porque essa é o Castelo da Maia mas infelizmente não tem condições para esta bitola.