#Voleibol Play-off, Final, Jogo 2: SC Braga-FC Porto 3-0

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
742
708
Com este plantel não é um fracasso a perda do campeonato?!
Será uma frustração e desilusão enormes. Mas, objetivamente, não.
Não obstante, acredito que vamos ganhar.
Não vejo o Braga conseguir ganhar três jogos à nossa equipa.
Foi a primeira que o conseguiram e foi preciso todas as nossas jogadoras (excepto a Beatriz) estarem muito abaixo do seu normal.

• Like
Reações: Sangue Azul

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,034
20,820
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Apo, não estamos sozinhos no campeonato. Há outras equipas que se foram organizando e muito bem. E ainda bem, só torna o campeonato mais competitivo.

Concordo contigo, é campeonato para ganhar e estou 100% confiante que vamos ganhar. Mas, se perdermos, será porque não estamos sozinhos e temos que enaltecer também o trabalho feito pelas outras equipas.

Tens um Efanor, com um projeto muito interessante. Tens o Benfica. O Sporting (que este ano esteve fraco),, o Leixões (que até foi das equipas que mais luta nos deram no campeonato). E tens este Braga que pessoalmente gosto muito de ver jogar.

Se o Porto não tivesse volei o Braga seria até a equipa por quem torceria para ganhar. Não seria a preferida porque essa é o Castelo da Maia mas infelizmente não tem condições para esta bitola.
O Sporting não esteve fraco. Antes pelo contrário.

Teve sim um problema sério, ao perder o treinador

ChinoBidi

Superior
29 Agosto 2024
90
181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Os mesmos do costume a armar confusão e a insultar o Miguel.
Que vergonha, estão sempre à espreita de uma derrota para aparecer.
Desta vez, ia correndo mal inclusive com jogadoras.
A Milana passou-se quando viu o treinador a ser insultado, voltou atrás e respondeu-lhes com todas as palavras. Ficou completamente transtornada.
Anormais.
Deu pra perceber alguma coisa do que ela disse?

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,834
1,926
Sei é que vínhamos de dominar por completo esta modalidade, com vários campeonatos seguidos. O último foi ganho já no mandato do André (mas sejamos honestos, ainda é mérito da anterior direção). E é aí que entram as minhas dúvidas. Desde aí parece que esta modalidade deixou de ser dominadora. Na época passada não ganhamos nada. Nesta ganhamos a taça, mas falta o principal.

As críticas serão caladas se ganharem o campeonato, caso contrário serão muitas e mais do que justas.

E o André terá que fazer em várias modalidades aquilo que fez no futebol. Não podem haver resquícios do passado. É preciso gente totalmente comprometida e com fome de títulos, e sem ligações a gente do passado.
Vamos por partes...

1) Até 2023-2024, tínhamos plantéis muito superiores aos das outras equipas. No ano passado, a Lila chegou a dizer que a diferença era tal que sabiam que ganhavam mesmo que jogassem mal.

2) No ano passado não tiveste plantel à altura, foram TODAS segundas escolhas, e a culpa cabe inteiramente à direção anterior.

3) Fome de títulos? Por que razão achas que as estrangeiras vieram para cá? A Kelsey até o disse com todas as letras!

4) Resquícios do passado? A única que pode ser considerada "resquício do passado" é a Joana... queres mesmo ir por aí?

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,334
8,119
Com este plantel, não ser campeão é grave

Com factor casa é muito grave

Depois de não ter sido no ano anterior, é insustentável. Isto dito por um fã do Miguel
Foi apenas 1 mau jogo. Se continuarmos a ganhar em casa vamos ser campeões de certeza absoluta. Com o benfas perdemos 2 jogos e isso não nos impediu de passarmos à final.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
742
708
Quanto aos que andam a criticar nos pavilhões, desconheço quem são. Eu penso pela minha cabeça e não tenho questões pessoais contra o treinador. Apenas acho que podia fazer melhor e está ponta final não está a ser muito promissora.

Relembro que andei sozinho a criticar o sabujo do ricardo bosta do andebol, quando cá estava, e fui fortemente atacado por isso. Hoje, todos o atacam. Não precisei que fosse para o scp para ver o monte de merda que ali estava.
Totalmente de acordo contigo.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,763
538
Mais uma montanha russa, com aquelas paragens cerebrais habituais vindas do nada, e quase sem mérito do adversário

Este final de set é sintomático
É por esta montanha que não faço a mínima ideia se ganhamos ou não este campeonato! Tanto acredito como não acredito nesta equipa. Não sei o que esperar destas "profissionais"! É que já espero tudo ou nada!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,034
20,820
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Foi apenas 1 mau jogo. Se continuarmos a ganhar em casa vamos ser campeões de certeza absoluta. Com o benfas perdemos 2 jogos e isso não nos impediu de passarmos à final.
Não foi um mau jogo, já foram vários neste fim de época.

Mesmo alguns que ganhamos

Não esquecer que perdemos dois jogos em casa, e já permitimos várias recuperações de 2-0 acima

Mas o que conta é o título, jogar bem e perder, ou jogar mal e ganhar.. não há dúvidas

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,834
1,926
Quanto aos que andam a criticar nos pavilhões, desconheço quem são. Eu penso pela minha cabeça e não tenho questões pessoais contra o treinador. Apenas acho que podia fazer melhor e está ponta final não está a ser muito promissora.

Relembro que andei sozinho a criticar o sabujo do ricardo bosta do andebol, quando cá estava, e fui fortemente atacado por isso. Hoje, todos o atacam. Não precisei que fosse para o scp para ver o monte de merda que ali estava.
Nisso estamos de acordo.

• Like
Reações: apocalypto

ChinoBidi

Superior
29 Agosto 2024
90
181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Foi em inglês e eu não queria usar vernáculo 😉 mas foi algo do género:”Não podem fazer isto, se vêm para aqui é para apoiar! Vocês não são adeptos podem mas é ir-se foder”
Está é a versão soft.
Ganhou um adepto apesar do jogo fraquinho.
Mulher balcã, não perdoa.. têm uma raça fodida

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,834
1,926
Foi em inglês e eu não queria usar vernáculo 😉 mas foi algo do género:”Não podem fazer isto, se vêm para aqui é para apoiar! Vocês não são adeptos podem mas é ir-se foder”
Está é a versão soft.
Ganhou um adepto apesar do jogo fraquinho.
Para quem não queria usar vernáculo... 😂

• Haha
Reações: afpdias

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,106
108,333
Vamos por partes...

1) Até 2023-2024, tínhamos plantéis muito superiores aos das outras equipas. No ano passado, a Lila chegou a dizer que a diferença era tal que sabiam que ganhavam mesmo que jogassem mal.

2) No ano passado não tiveste plantel à altura, foram TODAS segundas escolhas, e a culpa cabe inteiramente à direção anterior.

3) Fome de títulos? Por que razão achas que as estrangeiras vieram para cá? A Kelsey até o disse com todas as letras!

4) Resquícios do passado? A única que pode ser considerada "resquício do passado" é a Joana... queres mesmo ir por aí?
Admito perfeitamente que posso estar enganado.

• Like
Reações: WhiteWolf

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,034
20,820
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quem nos dera ser como o Leixões no Voleibol…clube recordista de títulos nacionais na primeira divisão feminina e taça de Portugal e que nos dá 10-0 na formação.

Quando se escreve é preciso ter noção.
Isso é um bocado relativo, nos últimos 25 anos devem ter ganho 2 ou 3

É a mesma coisa que dizer que quem dera ao Sporting ou Benfica ser o Porto em volei masculino, por sermos recordistas (e nem equipa temos)

• Like
Reações: cccmonteiro

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,834
1,926
Isso é um bocado relativo, nos últimos 25 anos devem ter ganho 2 ou 3

É a mesma coisa que dizer que quem dera ao Sporting ou Benfica ser o Porto em volei masculino, por sermos recordistas (e nem equipa temos)
Ganhou três consecutivos, de 2017 a 2019. Depois entrámos nós em ação :)

[EDIT] No masculino não somos recordistas de coisa nenhuma, só se for de não participação :D . Quando fomos campeões pela última vez ficámos com mais um título (9) do que o Leixões (8). O recordista de títulos é e será o Espinho (18), que tem mais 6 do que o Benfica.

• Like
Reações: PVPC e Pombal