Que roubalheira esta segunda parte porra!Foi uma roubalheira descomunal e eu nem gosto do Casa pia
Que roubalheira esta segunda parte porra!Foi uma roubalheira descomunal e eu nem gosto do Casa pia
As 2 têm as mesmas regras de ser à mesma hora e tal por isso podiam já marcar tudoVão ser marcadas as duas jornadas ou só a próxima?
O problema é que aqui funciona tudo a carvão. Os nossos jogos podem ser às 18h é ao sábado.As 2 têm as mesmas regras de ser à mesma hora e tal por isso podiam já marcar tudo
Muitoooo feliz mas estou todo fodido, dormi praí 3 horasComo está a ser o vosso dia campeões?
Igual. Há muito tempo que não tinha uma ressaca tão feliz.Muitoooo feliz mas estou todo fodido, dormi praí 3 horas![]()
É claramente o pendolo daquela equipa... por mim ia ao mundialO Moutinho jogou 90 na quinta e hoje já está a titular de novo?
Que lenda
O St Clara já que já não vai alterar nada para ambos, espero que seja mais cedo até, mas para sabado dia 16. Esse já pode ficar marcado.O problema é que aqui funciona tudo a carvão. Os nossos jogos podem ser às 18h é ao sábado.
Com o Santa Clara, prefiro às 18h acabar às 20h, faz-se a entrega da taça e vamos de noite aos aliados.O St Clara já que já não vai alterar nada para ambos, espero que seja mais cedo até, mas para sabado dia 16. Esse já pode ficar marcado.
Vou ficar fora do meu lugar outra vez?Com o Santa Clara, prefiro às 18h acabar às 20h, faz-se a entrega da taça e vamos de noite aos aliados.
Diretamente ?Para mim o estrela é a que vai descer directamente.
Tem o bacci a treinador e joga com Braga e Famalicão.
O mais certo é fazer 0 pontos.
Mas não resultou assim tanto, o Estrela ficou no mesmo sítio e vai jogar com Famalicão e Braga nas últimas jornadas onde se arrisca muito a fazer zero pontos.Que encomenda que deve ter sido no Casa Pia.
Conjugado com a arbitragem do Moreirense Estrela..upa upa.
O Casa Pia foi morto nesta jornada, dois expulsos mais não sei quantos amarelados.Mas não resultou assim tanto, o Estrela ficou no mesmo sítio e vai jogar com Famalicão e Braga nas últimas jornadas onde se arrisca muito a fazer zero pontos.
E o Casa Pia a 2 pontos e o Tondela a 3 têm jogos mais acessiveis, ainda podem apanhar ou ultrapassar o Estrela.