Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.90

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.90 Performance da Época
Jogos
17
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com mais calma e tudo fechado já dá para dizer que o golo deste gajo ao Famalicão é um dos melhores golos, em termos técnicos, de um gajo nosso nos últimos anos

E se tivermos em conta o momento, deve ser mesmo o melhor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Poder ver em paz este vídeo é tão bom. Eu à beira de um colapso e o Dragão a tremer 💙😌 O que veio depois ninguém se lembra, somos campeões, caralho.
Eu algures na Norte a dizer "o jogo não acabou, o jogo não acabou"......

Não me ouvem

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,154
15,811
36
Porto
Engraçado como o ser humano na sua diversidade consegue ter tantos comportamentos padronizados 😅
Tive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.

Fui dormir e acordei a meio da noite a pensar nesse jogo. Puta de doença.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,507
34,984
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tive pesadelos com a merda do jogo. Estava numas mini férias da páscoa e vi o jogo no hotel rodeado de sportinguistas. Fiz uma festa do caralho no golo do fofana. Quando eles marcam só me queria esconder num buraco.

Eu não vi o jogo, ligo na rtp3 para ver o resumo e saber o resultado e o cabrão do jornalista diz
"é o último lance do jogo, pode ser perigoso, e..."
Comando pelo ar e berros pela casa.. até hoje não consegui ver o resumo.. está na altura agora de ver pelo menos os nossos golos :)

• Love
Reações: Roma

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,722
30,281
35
Vila Das Aves

Poder ver em paz este vídeo é tão bom. Eu à beira de um colapso e o Dragão a tremer 💙😌 O que veio depois ninguém se lembra, somos campeões, caralho.
A minha esposa só olhava para mim depois do empate do Famalicão momentos depois.
Não sei se também estava incrédula com o que tinha acabado de acontecer ou se estava de prevenção caso me desse um enfarte.
Que puta de melão.

• Like
Reações: Viena e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,508
25,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu parecia que alguém me tinha anestesiado na viagem de volta e durante essa semana toda. Não conseguia sentir nada, e só na vitória a seguir é que o trauma foi minimamente embora. Que horror.

• Like
Reações: Roma