João Moutinho

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,549
16,445
Eu fui dos que achei que, na altura, não fazia sentido o Moutinho vir. Hoje, assumo que estaria errado, sem problemas. Ao menos tenho tomates para vir cá assumir isso sem nenhum medo em vez dos "senhores" que fazem prints de opiniões antigas a tentarem humilhar quem deu uma opinião. Não resulta, manos.

Mas é o que é.
este gajo é apanhado a defender algo impopular e fica logo perdido. ate deu dislike :LOL:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,782
3,286
Honestamente a não vinda do Moutinho não me causa comichão. O problema foi não arranjar solução para a posição - o Nico veio gordo e não estava preparado para ser 8. Se tivéssemos arranjado um Froholdt nessa altura, ninguém se andaria a lamentar de o Moutinho não ter vindo.
Só que não sendo possível o óptimo o bom era possível e vinha vingar novamente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,269
26,815
Só que não sendo possível o óptimo o bom era possível e vinha vingar novamente
Tenho ideia que o Moutinho aunda demorou um pouco a aparecer em bom nível no Braga...
Eu normalmente não gosto destes retirnos de jogadores em pré-reforma. Como digo, se tivessem atinado com um 8 de qualidade jovem, ninguém falaria do Moutinho. Eu na altura percebi o treinador... primeiro queria receber os jogadores que definiu...

O Farioli este ano recebeu bastantes jogadores para o seu tipo de jogo, por exemplo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,181
21,280
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estar bem neste Braga não quer dizer que estivesse bem no Porto do Conceição e seguintes, são equipas muito diferentes.

O problema foi mesmo a forma como foi tratado, indigna da história entre ele e o clube.

Espero que AVB tenha uma oportunidade para reparar este erro, assim que possível.

• Like
Reações: Dragão_1977

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,719
13,552
Conquistas
1
Honestamente a não vinda do Moutinho não me causa comichão. O problema foi não arranjar solução para a posição - o Nico veio gordo e não estava preparado para ser 8. Se tivéssemos arranjado um Froholdt nessa altura, ninguém se andaria a lamentar de o Moutinho não ter vindo.
O Nico já no início mostrou ser dos melhores... mas pronto, bastou perder uma bola para até o Bernardo Folha lhe passar à frente. Foi só mais um exagero do Conceição. Estivemos a um pedacinho de mandar embora um grande jogador. É só ver quem é que andava no 11 e no banco, que não há qualquer explicação para um Nico andar na bancada. Mas foi esse tempo na bancada que o fez virar jogador..

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,176
16,236
Conquistas
11
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Nico já no início mostrou ser dos melhores... mas pronto, bastou perder uma bola para até o Bernardo Folha lhe passar à frente. Foi só mais um exagero do Conceição. Estivemos a um pedacinho de mandar embora um grande jogador. É só ver quem é que andava no 11 e no banco, que não há qualquer explicação para um Nico andar na bancada. Mas foi esse tempo na bancada que o fez virar jogador..
Quando o Bruno Costa sentava o Vitinha… ele auto sabotava-se de uma maneira diabólica. Mas houve sempre quem comprasse e alinhasse com aquelas ideias mirabolantes…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,269
26,815
O Nico não aguentava 25 minutos... estava gordo e sem ritmo... muito pouco profissional para quem lutava por um lugar no plantel do farsa. Melhorou muito depois! Quando saiu era de facto o nosso melhor jogador! E não foi o Bernardo que lhe passou à frente... foi o Bruno Costa. Mas não esquecer, até o Maicon passou à frente do Danilo Luiz para lateral direito. Ganhou o lugar porque o Danilo se tinha lesionado, e o Maicon até estava a render a lateral - inclusive a marcar golos de livre. No caso do Nico, foi só por ele vir na mesma forma de um Quintero... fazia algumas coisas durante 20-25 minutos, e depois acumulava erros por falta de forma física. Estar a jogar prejudicava mais o jogador (e a equipa), do que o beneficiava. E não foi o tempo na bancada que fez dele jogador... foi o tempo de treino... em dezembro reapareceu com uns quilos a menos e com outra capacidade física.

Essa de quase ir embora... para mim foi obviamente veneno injectado pelos pasquins de Lisboa... mas o pessoal acredita no que quiser.