«Esta m... é o Benfica!»: o discurso de Diogo Prioste no balneário que está a arrepiar os benfiquistas
Antes do dérbi com o Sporting B, na 2.ª Liga
Até eles sabem o que são...
Porra ia meter isso agora mesmo. Ainda bem que li as ultimas mensagens para nao fazer repost.![]()
«Esta m... é o Benfica!»: o discurso de Diogo Prioste no balneário que está a arrepiar os benfiquistas
Antes do dérbi com o Sporting B, na 2.ª Ligawww.record.pt
Não percebi nada do que disse, é primo do Vagandas, cospe-se todo![]()
Antes do dérbi com o Sporting B, na 2.ª Ligawww.record.pt
Tem as suas vantagens. O pai tentou registá-lo como Diogo Broche, o que vale é que a senhora do notário percebeu “Prioste”.Não percebi nada do que disse, é primo do Vagandas, cospe-se todo
Deixa lá.Não percebi nada do que disse, é primo do Vagandas, cospe-se todo
Mais uma jogada rasteira.Vai ficar caro o Salazar aos lampiões.
Estão nas meias finais, podem muito bem chegar à final. E o Braga ia deixar sair o melhor jogador por 20MVai ficar caro o Salazar aos lampiões.
mas quando é o Farioli ou Villas Boas a fazer parecido porque somos mais meigos somos logo uns bandidos e é o fim do mundo em cuecas...O Mourinho e o Rui Costa insultaram toda a gente e o Jabba The Hut diz que a culpa é de quem não se dá ao respeito destes 2 senhores
![]()
Também temos de contar a Taça Arsenal, a Segunda Liga, a PLICNós também ganhamos o Teresa Herrera e uma taça Ibérica (1935)!! Lol... já faltou mais para contarem as vitórias na taça inzébio e no torneio do Guadiana como títulos internacionais!!!
Por mim davam a titularidade.
Parem com as boas notícias, não consigo dar like em tudo.
Nos dois jogos o árbitro foi o mesmo.So mesmo neste tugao corrupto
O que se disse, e ainda diz, das imagens no balneario do Verissimo. Ate desclassificação os Lagartos pediram, queriam que fosse enquadrado em coação. Porquê? Porque ao intervalo passou em loop a repetição de um lance que o arbitro decidiu bem.
Os corruptos contra o Casa Pia tiveram o Director Desportivo a dizer ao arbitro que o ia rebentar todo, e agora o Presidente diz que o arbitro roubou intencionalmente o Boifica.
E falam disso com uma ligeireza, muito grave e tal, mas e normal, em Portugal e assim…
Fdxxx
@Tiago Silva , nao custa pedir, acho que era de comparar as imagens do balneario com isto.
Sim eu seiNos dois jogos o árbitro foi o mesmo.
Vais estar uns 2 anos sem apitar o slb. E regressará num slb-carcavelinhos.Sim eu sei
Vai ?Vai ficar caro o Salazar aos lampiões.