Jogo chave do título 25/26

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,557
6,430
Se for apenas escolher um: 1-2 em Alvalade. Basta pensar no contexto. Eles supostamente eram imbatíveis. A melhor equipa da história do futebol mundial. e nós uma equipa em reconstrução.

• Haha
Reações: afpdias

Nicosiade

Superior
21 Maio 2024
11
18
Toulouse
Lembro-me de ver o jogo de preparação com o Twente e nesse jogo, vi algo que hà muito não se via na nossa equipa. A partir daì soube que iamos fazer uma grande época.
Mas na liga, concordo com muita gente : Alvalade pelo estoiro e pela mensagem que enviamos a todos et Braga porque, mesmo com missa, fizemos um jogasso !!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,163
3,624
Lembro-me de ver o jogo de preparação com o Twente e nesse jogo, vi algo que hà muito não se via na nossa equipa. A partir daì soube que iamos fazer uma grande época.
Mas na liga, concordo com muita gente : Alvalade pelo estoiro e pela mensagem que enviamos a todos et Braga porque, mesmo com missa, fizemos um jogasso !!
O último jogo do Farioli no Ajax foi com o Twente, e o primeiro jogo por cá, mais a sério, também.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,419
4,161
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Yahhh para mim foi o jogo contra os estarolas verdes ......aquela vitória....fez_me logo pensar no titulo ...

Mas acho que a maior vitoria foi as contratações no mercado de Inverno

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,339
2,481
Há dois. O de Alvalade mostrou ao que vínhamos e cravou a diferença, que nunca mais se apagou. O de Braga foi determinante, na fase em que foi e por tudo o que envolveu.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,199
1,521
Todos os jogos tiveram a sua importância, mas a ter de escolher um, tem de ser a vitória em Alvalade. Além de nos colocar no primeiro lugar, cimentou a nossa posição e marcou o tom do que seria o resto do campeonato.

De resto, vitória importantíssima em Braga. Lembro-me que quando sofremos o golo e ficamos a perder, estava com muita confiança na equipa e que seriamos capazes de dar a volta. Confirmou-se e foi uma enorme vitória.
Destaco também o jogo da festa das colheitas, onde o Martim foi expulso mas que conseguimos uma grande vitória mesmo com um jogador a menos.
Fizemos uma excelente exibição em Famalicão. O 0-1 foi curto para aquilo que jogamos.
Os dois primeiros jogos em casa, Vitória e Casa Pia, e a vitória em Barcelos, também foram dos melhores jogos que fizemos no campeonato.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,816
20,120
Alvalade e Braga.

Mas se fosse escolher só 1, Braga.

Pela desvantagem, pelo empurrar do árbitro, por aquele penalty ridículo e pela luta e pela crença da equipa em dar a volta, numa fase decisiva do campeonato.

• Like
Reações: Holy Dragon

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
2,573
Braga! a mostrar q os tem quadrados! e muito Seko, marcar, e mostrar ap Salazar e todos q andavam por ai: NOS VAMOS GANHAR!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,199
1,521
Também estive lá nesse jogo e fdx... dava para sentir um ambiente diferente. Completamente diferente dos anos anteriores. Ver o Froholdt pela primeira vez deu um ânimo do crl. A assobiadela que o rapaz do Twente levou quando foi expulso, foi das maiores assobiadelas que ouvi no Dragão.

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,644
1,449
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Por mim foi o jogo em braga com este golo importissimo de Fofana nos últimos minutos. Quando o jogo era empatado com este penalti inventado do árbitro (falta de gabri que não era por mim)
Mais também o jogo no dragão frente ao Braga também ganhamos mais o Braga foi superior a nós acho que foi o único jogo do campeonato onde uma foi superior a nós.

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
831
1,284
40
Braga
Decisivo foi o clube "limpar a casa", contratar jogadores de forma cirúrgica cedo, preparar uma equipa com cabeça tronco e membros no seu devido tempo. Isso foi extremamente importante. Espero que essa filosofia se mantenha e já se esteja a trabalhar na próxima época. Ver possíveis soluções para o que foi um problema esta época. Carência na posição de DE, PL, Extremos com mais golos que Pepê e Borja, tentar assegurar o Fofana que é de extrema utilidade, e mais uns ajustes que têm de começar cedo.