Já não perdem mais pontos até ao fim.
Não podemos vacilar nas aves.
Não podemos vacilar nas aves.
Falta-nos um ala como o Oskar do outro ladoPois… mas há a questão da velocidade de circulação… se reparares bem o Sporting não conduz bola até atrair… se o adversario salta na pressão… salta… senão com a velocidade de circulação conseguem encontrar um homem livre de frente e ou bate ou triangula…
Isto é… principalmente cá no tugão… tens de ir aprimorando a velocidade de circulação e os passes arriscados mais que a calma e equilíbrio… senão não evoluís o teu futebol… pro ano vai ser preciso introduzir novos processos e vai haver mais erros… mas temos de dar o salto
Amanhã não, mas dia 13 de Junho deve ser.Presidente?
Qual?
Eles mudam de treinador 3 ou 4 vezes ao ano.
Mudam de presidente a cada ano e meio...
Achas que isto é um clube?
Ou que eu sei quem é o presidente? Amanhã já pode ser outro![]()
Um clube que andou a mamar nos orcs na altura do apito dourado.Vitoria é um clube de merda e está falido. Provavelmente receberam dinheiro para abrir as pernas hoje.
Então não lol..Se tivesse que escolher um avançado para um jogo daqui a 1 semana e tivesse que escolher entre este Suarez e o Moffi, tinha que pensar de caralho
Credo.....
Só vi a primeira parte onde parecia uma velha de 500 anosEntão não lol..
Tivesses um Geny este ano e estavas a ver hotéis em Istambul. Mas também seria demasiado mel. O mercado já foi extraordinariamente bom e tirando aqueles dois que vieram como remendos (Moffi e Karamoh) ninguém flopou.Falta-nos um ala como o Oskar do outro lado
Como eles têm o Geny
É que essa velocidade toda e tabelas é só de um lado
Do lado do Pote ou vai lá o Maxi ou é tudo a passo![]()
E quando juntarmos os pontos do campeonato da posse da bola... Tamos fodidos!!!!!No campeonato da nota artística o sporte leva 9 pontos de vantagem.
O Guimarães fez boas vendas em que fez bons encaixes nos últimos ano, ou estou enganado?Vitoria é um clube de merda e está falido. Provavelmente receberam dinheiro para abrir as pernas hoje.
Ou alguemEntrou o Nuno Santos
A 20min do fim
Dá tempo de rasgar alguma merda?