Esta era a outra dúvida.
A Juventus é o clube com mais finais perdidas.O PSG que ganhe isto. Pelos jogadores portugueses e porque são uma máquina de jogar futebol ao contrário o Arsenal.
Mas são dois clubes que não me dizem nada.
O Bayern Munich deve ser o clube europeu com mais meias finais e finais perdidas.
Já poderiam ter mais de 10 Champions.
A dúvida persiste, há videos em que parece não bater no braço.![]()
Esta era a outra dúvida.
Nesse frame a bola está a bater na zona do bícep, teria de ser marcado falta.![]()
Esta era a outra dúvida.
A mim na repeticao até parece que a bola bate no corpo primeiro e depois no braco![]()
Esta era a outra dúvida.
Mas não há dúvida absolutamente nenhuma, como não havia antes.A mim na repeticao até parece que a bola bate no corpo primeiro e depois no braco
O Pinheiro mais uma vez a ajudar um lagarto e um lampiao
Aquele nao penalty pela mao do Neves na área fodass todos poh crlh, qnd foi connosco nao houve minima dúvida agr já há, aposto que se fosse o Vitinha em vez do Neves que o cabrao marcava penalty
Dois clubes que não me dizem nada de nada.É pena ter de ganhar um na final.
Essa diferença não é relevante.O lance do Nehuen foi reconhecido como erro grave, até em Portugal
Mas também acho que é ligeiramente diferente do lance do Neves
O Nehuen já lá tem o braço e está a dar uma indicação ao colega![]()
A regra não condiciona o não ser falta ao jogador movimentar ou não o braço.Pinheiro a ser trucidado.
Arbitragem tuga a passar mal
Vi o lance e o neves mete o braço ao rodar, bola bate no antebraço/pulso.
Dificil. Marcaria penalti, talvez por ser o neves
Diferente da situação do neuhen perez, que tinha o braço esticado junto a cabeça a dar indicações
Nao é isso que estou a por em causa se é ou nao penalty, o que estou a por em causa é ser um árbitro PORTUGUES a ter diferentes critérios em Portugal contra o FC Porto e na Europa com a mesma equipa a ser sempre prejudicada, se isto nao é a amostra pura de que precisamos urgentemente de árbitros estrangeiros em Portugal nao seri o que éMas não há dúvida absolutamente nenhuma, como não havia antes.
Foi mal marcado contra nós. Um dos penaltis mais aberrantes e mal marcados de sempre.
Foi o Pinheiro que assinalou aquele pênalti do Nehuen?Nao é isso que estou a por em causa se é ou nao penalty, o que estou a por em causa é ser um árbitro PORTUGUES a ter diferentes critérios em Portugal contra o FC Porto e na Europa com a mesma equipa a ser sempre prejudicada, se isto nao é a amostra pura de que precisamos urgentemente de árbitros estrangeiros em Portugal nao seri o que é
Não é a primeira vez que há um critério na Europa e outro no campeonato doméstico.Nao é isso que estou a por em causa se é ou nao penalty, o que estou a por em causa é ser um árbitro PORTUGUES a ter diferentes critérios em Portugal contra o FC Porto e na Europa com a mesma equipa a ser sempre prejudicada, se isto nao é a amostra pura de que precisamos urgentemente de árbitros estrangeiros em Portugal nao seri o que é
Nao disse que foi ele, disse ser um árbitro portugues com critérios diferentes para o tugao para connosco e depois na Europa, e isto nao é só para o PinheiroFoi o Pinheiro que assinalou aquele pênalti do Nehuen?
Por vezes há critérios diferentes é contra nós...Nao disse que foi ele, disse ser um árbitro portugues com critérios diferentes para o tugao e para a Europa, e isto nao é só para o Pinheiro
É esse o meu ponto, nós que levamos sempre com as favas, mas esta época o mundo do futebol aos poucos vai vendo a podridao de que é esta liga, primeiro o caso racista que se transformou em caso homofóbico dos lampioes e agora o suposto melhor árbitro tuga faz uma exibicao de merdaPor vezes há critérios diferentes é contra nós...
Mas isso não faz com que o lance de ontem tenha sido mal ajuizado. Pelo contrário. O nosso é que foi. Escandalosamente.