UEFA Champions League 2025/2026

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
680
1,222
41
Suiça
O PSG que ganhe isto. Pelos jogadores portugueses e porque são uma máquina de jogar futebol ao contrário o Arsenal.
Mas são dois clubes que não me dizem nada.
O Bayern Munich deve ser o clube europeu com mais meias finais e finais perdidas.
Já poderiam ter mais de 10 Champions.
A Juventus é o clube com mais finais perdidas.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,202
2,746

Esta era a outra dúvida.
A mim na repeticao até parece que a bola bate no corpo primeiro e depois no braco
O Pinheiro mais uma vez a ajudar um lagarto e um lampiao
Aquele nao penalty pela mao do Neves na área fodass todos poh crlh, qnd foi connosco nao houve minima dúvida agr já há, aposto que se fosse o Vitinha em vez do Neves que o cabrao marcava penalty

• Like
Reações: Portista in Sofia

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,363
23,310
Vila Nova de Gaia, 1975
A mim na repeticao até parece que a bola bate no corpo primeiro e depois no braco
O Pinheiro mais uma vez a ajudar um lagarto e um lampiao
Aquele nao penalty pela mao do Neves na área fodass todos poh crlh, qnd foi connosco nao houve minima dúvida agr já há, aposto que se fosse o Vitinha em vez do Neves que o cabrao marcava penalty
Mas não há dúvida absolutamente nenhuma, como não havia antes.

Foi mal marcado contra nós. Um dos penaltis mais aberrantes e mal marcados de sempre.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,363
23,310
Vila Nova de Gaia, 1975
Regras/recomendações do Internacional Board:

"A handball offence is not committed when a player:

(...)

- is hit on the hand/arm by the ball which has been played by a team-mate (unless the ball goes directly into the opponents’ goal or the player scores immediately afterwards, in which case a direct free kick is awarded to the other team)".

Mais claro que isto é difícil...

• Like
Reações: Portista in Sofia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,461
35,079
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pinheiro a ser trucidado.

Arbitragem tuga a passar mal

Vi o lance e o neves mete o braço ao rodar, bola bate no antebraço/pulso.

Dificil. Marcaria penalti, talvez por ser o neves

Diferente da situação do neuhen perez, que tinha o braço esticado junto a cabeça a dar indicações

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,363
23,310
Vila Nova de Gaia, 1975
Pinheiro a ser trucidado.

Arbitragem tuga a passar mal

Vi o lance e o neves mete o braço ao rodar, bola bate no antebraço/pulso.

Dificil. Marcaria penalti, talvez por ser o neves

Diferente da situação do neuhen perez, que tinha o braço esticado junto a cabeça a dar indicações
A regra não condiciona o não ser falta ao jogador movimentar ou não o braço.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,202
2,746
Mas não há dúvida absolutamente nenhuma, como não havia antes.

Foi mal marcado contra nós. Um dos penaltis mais aberrantes e mal marcados de sempre.
Nao é isso que estou a por em causa se é ou nao penalty, o que estou a por em causa é ser um árbitro PORTUGUES a ter diferentes critérios em Portugal contra o FC Porto e na Europa com a mesma equipa a ser sempre prejudicada, se isto nao é a amostra pura de que precisamos urgentemente de árbitros estrangeiros em Portugal nao seri o que é

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,363
23,310
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao é isso que estou a por em causa se é ou nao penalty, o que estou a por em causa é ser um árbitro PORTUGUES a ter diferentes critérios em Portugal contra o FC Porto e na Europa com a mesma equipa a ser sempre prejudicada, se isto nao é a amostra pura de que precisamos urgentemente de árbitros estrangeiros em Portugal nao seri o que é
Foi o Pinheiro que assinalou aquele pênalti do Nehuen?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,700
50,164
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Goste se ou não do árbitro em causa a verdade é que o "sistema" lampião/Calimero nunca gostou de árbitros portugueses de elite que até são bastante apreciados por UEFA e FIFA.

Os últimos casos que tivemos cá foi o Proença e o Soares Dias.

Eles gostam é dos bonecos que podem pressionar e usar como quiserem tipo Veríssimo e outros.

Basta aliás ver nas redes sociais o choro que vai de orcs e calimeros sobre a exibição do Pinheiro ontem que ao que parece foi totalmente acertada.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,751
30,386
35
Vila Das Aves
Não é a primeira vez que há um critério na Europa e outro no campeonato doméstico.

O Tiago Martins em Barcelona alertou o VAR para a expulsão do defesa do Barcelona, quando uma semana antes no nosso jogo em Braga (aí como VAR), não alertou o árbitro para a expulsão do jogador do Braga num lance praticamente igual.

Há dois ou três anos houve o famoso lance do João Mário contra o Gil Vicente (expulso por cortar a bola com a mão) em casa e o árbitro na semana seguinte na liga Europa decide de forma diferente num lance exatamente igual.

Só mostra a merda de árbitros que temos.

Mas hey, não se pode criticar os meninos senão a APAF processa toda a gente.

São a classe mais protegida, acima disso só os padres que vão ao olhó dos meninos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,363
23,310
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao disse que foi ele, disse ser um árbitro portugues com critérios diferentes para o tugao e para a Europa, e isto nao é só para o Pinheiro
Por vezes há critérios diferentes é contra nós...

Mas isso não faz com que o lance de ontem tenha sido mal ajuizado. Pelo contrário. O nosso é que foi. Escandalosamente.

• Like
Reações: Pedro Andrade

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,202
2,746
Por vezes há critérios diferentes é contra nós...

Mas isso não faz com que o lance de ontem tenha sido mal ajuizado. Pelo contrário. O nosso é que foi. Escandalosamente.
É esse o meu ponto, nós que levamos sempre com as favas, mas esta época o mundo do futebol aos poucos vai vendo a podridao de que é esta liga, primeiro o caso racista que se transformou em caso homofóbico dos lampioes e agora o suposto melhor árbitro tuga faz uma exibicao de merda